Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Termogênico para iniciante


cavalcantireg

Posts Recomendados

Oi, gente!

 

 

 Estou tentando reduzir minha gordura corporal para depois pensar em ganho de massa magra. Estou desde de outubro de 2019 nesse processo. Já perdi bastante medidas, não me pesei ainda para saber quanto perdir. Mas comecei com 75kg para 1,72. Saí da minha segunda gravidez bem pesada. Estou treinando todos dias, fazendo hit de corda e treino algum agrupamento muscular.  E reduzir minha alimentar e fazendo melhores escolhas. Não peso e nem conto calorias. Apenas faço no olhômetro.

 

Quero saber se vale tomar um Termogênico para acelerar a perda. E qual melhor termogênico para iniciante. Ou continuo assim por mais tempo, por não valer a pena termogênico. Não estou suplementando, só comida mesmo. Apenas tô tomando cafeína para acordar mais disposta. Comecei a uma semana.

Não sei como postar foto. Vou procurar e volto.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a dieta está correta, e já vem acertando há algum tempo, tendo atingindo uma certa estagnação, aí sim, vale a pena entrar com um termogênico.

 

De repente, uma cafeína + cardio em jejum, ou até mesmo iombina + cafeína + AEJ funcionam bem...

 

Dependendo quantas calorias está consumindo, talvez aumentar o gasto calórico (fazer mais cardio, seja em jejum ou pós treino) também vai ajudar.

 

Tem que avaliar bem a situação para não gastar todas as cartas numa só vez.

4 minutos atrás, cavalcantireg disse:

Não peso e nem conto calorias. Apenas faço no olhômetro.

 

Mas já vi que seu erro está aqui. Erro grosseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor seria que tu pesasse pra ver realmente o que está comendo, eai ver se tem margem pra reduzir mais as calorias ou não(provavelmente tenha e tu come mais do que acha).

 

Outra opção é o básico cafeína 210mg, começando com uma 1 cápsula s eventualmente podendo aumentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, cavalcantireg disse:

Oi, gente!

 

 

 Estou tentando reduzir minha gordura corporal para depois pensar em ganho de massa magra. Estou desde de outubro de 2019 nesse processo. Já perdi bastante medidas, não me pesei ainda para saber quanto perdir. Mas comecei com 75kg para 1,72. Saí da minha segunda gravidez bem pesada. Estou treinando todos dias, fazendo hit de corda e treino algum agrupamento muscular.  E reduzir minha alimentar e fazendo melhores escolhas. Não peso e nem conto calorias. Apenas faço no olhômetro.

 

Quero saber se vale tomar um Termogênico para acelerar a perda. E qual melhor termogênico para iniciante. Ou continuo assim por mais tempo, por não valer a pena termogênico. Não estou suplementando, só comida mesmo. Apenas tô tomando cafeína para acordar mais disposta. Comecei a uma semana.

Não sei como postar foto. Vou procurar e volto.

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Tem que tomar cuidado com esse lance de melhores escolhas , muitas vezes uma comida considerada saudavel e bem calorica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reduzir a quantidade ingestão calórica apenas. Não contei calorias, pois acho um saco kkkk Estou vendo resultado, por isso não me preocupei. Estou tomando cafeína, já. 1x ao dia pela manhã. E não estou amamentando mais. Na vdd, não acho que estagnei, só pensei em termo para acelerar.

 

 

Obrigada pelas respostas. Postei foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Termogênicos não te ajudam a "queimar mais calorias".
O que eles fazem em sua grande maioria, é te dar mais disposição, justamente para que tu consiga manter um ritmo alto e intenso de treino e areóbicos.
Não se engane!

Se tu está tendo resultado assim, está indo bem, apenas reduza um pouco mais a comida, na casa dos 10%.
Isso será suficiente para fazer com que tu acelere o processo. Fazendo tudo "no olho" é complicado, mas dá pra tentar.

Qual das três fotos é a atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Melhor seria que tu pesasse pra ver realmente o que está comendo, eai ver se tem margem pra reduzir mais as calorias ou não(provavelmente tenha e tu come mais do que acha).

 

Outra opção é o básico cafeína 210mg, começando com uma 1 cápsula s eventualmente podendo aumentar 

Bro, como tu aguentou aquele cutting de 800kcal-1000kcal diárias? conte o segredo Jedi hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...