Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia e/ou Aeróbico?


icaro.silva

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Já visitei aqui um tempo atrás, há uns 8a, dei uma parada sérissima com treinamentos e dieta. Tenho 30a

Sempre com muita facilidade em engordar mantinha uma dieta regrada com treinamento de lutas (Muay Thai e Box).

Acontece que parei com tudo, pelos Seguintes motivos: Falta de disciplina; Faculdade; Dois empregos. Resultado: Pulei de 95kg para 130kg 

Quero voltar à rotina antiga, não tão somente por causa da aparência, mas pela questão de saúde e bem-estar e voltar a tirar fotos com meus filhos.

Com toda esta mudança, desenvolvi pressão alta... umas dores imensas na lombar e uma fadiga imensa (sensação de desgaste, cansaço e falta de energia).

Visto meu excesso de peso, meu receio em me lesionar, além de realizar Dieta, qual rotina de exercícios você me sugere? Hipertrofia e/ou Aeróbico?

Meu maior medo é ganhar uma lesão, e não conseguir continuar os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta, musculação e aeróbico. Aeróbico lhe manterá condicionado, aumentará seu gasto total no dia, e a musculação, bem .. músculo é o que mais demanda energia do corpo, por isso a importância de músculos na perca de gordura. E a dieta eu acho que nem preciso falar o porque, é a parte vital para sua perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...