Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipertrofia e/ou Aeróbico?

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Já visitei aqui um tempo atrás, há uns 8a, dei uma parada sérissima com treinamentos e dieta. Tenho 30a

Sempre com muita facilidade em engordar mantinha uma dieta regrada com treinamento de lutas (Muay Thai e Box).

Acontece que parei com tudo, pelos Seguintes motivos: Falta de disciplina; Faculdade; Dois empregos. Resultado: Pulei de 95kg para 130kg 

Quero voltar à rotina antiga, não tão somente por causa da aparência, mas pela questão de saúde e bem-estar e voltar a tirar fotos com meus filhos.

Com toda esta mudança, desenvolvi pressão alta... umas dores imensas na lombar e uma fadiga imensa (sensação de desgaste, cansaço e falta de energia).

Visto meu excesso de peso, meu receio em me lesionar, além de realizar Dieta, qual rotina de exercícios você me sugere? Hipertrofia e/ou Aeróbico?

Meu maior medo é ganhar uma lesão, e não conseguir continuar os treinos.

Postado

Dieta, musculação e aeróbico. Aeróbico lhe manterá condicionado, aumentará seu gasto total no dia, e a musculação, bem .. músculo é o que mais demanda energia do corpo, por isso a importância de músculos na perca de gordura. E a dieta eu acho que nem preciso falar o porque, é a parte vital para sua perda de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.