Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boas, queria saber se estou a fazer a dieta bem.

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, tenho 18 anos, 1.86m e peso 78 agora em bulk, estou a consumir 3400/3500 calorias diarias, sendo 400/470 gramas de carboidrato, mais 90 gramas de gordura e 170 gramas de proteína. 

Já treino à 7 meses, tudo em casa apenas com halteres e um pouco de calistenia, mas quase sempre são treinos bastante cansativos.

Gostava de saber  a vossa opinião de acordo com a dieta, estando eu em bulking!! 

Obrigado a todos, valeu!!

Postado
  • Autor
Agora, kkmultes disse:

Os macros estão bacana! você pelo visto tem dificuldade de engordar, ou facilidade de emagrecer, que inveja desses macros aí... o ideal é começar a fazer e ver os resultados semanalmente! e ir ajustando conforme .

Eu comecei em julho de 2019, estava com 86 kg, emagreci para 69 em 3 meses, e depois de me sentir bem com o meu corpo, comecei a praticar musculacao, de 69 a 78 foi em 5 meses!

Postado
16 minutos atrás, JorgeOliveira07 disse:

Eu comecei em julho de 2019, estava com 86 kg, emagreci para 69 em 3 meses, e depois de me sentir bem com o meu corpo, comecei a praticar musculacao, de 69 a 78 foi em 5 meses!

sabe o percentual de gordura? volto a dizer, segue por uma semana ou duas pra ver o resultado, se fosse pra mim seria muito Carboidrato aí , mas cada pessoa tem sua individualidade! tem que ir ganhando peso semanalmente e sempre de olho se não ta ganhando apenas banha.... pq aí não é legal

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, kkmultes disse:

sabe o percentual de gordura? volto a dizer, segue por uma semana ou duas pra ver o resultado, se fosse pra mim seria muito Carboidrato aí , mas cada pessoa tem sua individualidade! tem que ir ganhando peso semanalmente e sempre de olho se não ta ganhando apenas banha.... pq aí não é legal

Não sei o percentual, tenho de ver! sim eu uso o myfitnesspal, registo alimentos e peso também. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.