Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

retorno


Posts Recomendados

então rapaziada, era pra mim ter quase dois anos de treino e fiquei mais forte. desanimei, mas mantive uns 5, 6 meses de treino ocasional, desanimava e voltava, ficava 2 meses e saia. voltei malhando na rua, retornei com 73kg, em 3 semanas fui a 76. equilibrei o sono e parei de beber refri. durmo no mínimo 7 horas é estou tendo bons ganhos. esse é meu shape atual, mas tem muita demanda pra melhorar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
Em 18/06/2020 em 22:47, JuniorElTanque disse:

Ou vc tava forçando mais um lado q o outro ou voce deve estar com algum problema nas costas ou outra area do corpo, recomendo verificar e talvez ate ir a um quiroprata ou massoterapeuta, seu trapezio esquerdo ta bem mais alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com esse problema durante um tempo, mas corrigi bastante

5 minutos atrás, Theranoth disse:

Ou vc tava forçando mais um lado q o outro ou voce deve estar com algum problema nas costas ou outra area do corpo, recomendo verificar e talvez ate ir a um quiroprata ou massoterapeuta, seu trapezio esquerdo ta bem mais alto

Até andando me sentia torto, talvez um fator genético. Meu avô e meu pai tem escoliose, mas sinto uma melhora grande. Depois mando foto dando enfase nessa area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...

https://prntscr.com/xebpi7

Como estou atualmente.. parei um pouco com musculação

Muito jiu jitsu, calistenia 3 vezes por semana, corro 2 vezes na semana.. atualmente pesando 73kg

Editado por JuniorElTanque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...