Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição de doses


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, seguinte atualmente estou passando por um colateral de acne onde ta sendo bem chato controlar consultei com dermato relatei o uso de 500mg de testo o mesmo me orientou a baixar a dose e me receitou cefalexina 500 de 6 em 6. Pois bem finalizando o tratamento agora que nao surtil muitos efeitos as espinhas continuam onde estao porem um pouco menos inflamas. Pois bem pretendo reduzir a dose da testo para 250mg porem com a minha experiencia de uso nunca reduzi as doses.

Vim de um longo periodo utilizando 250mg em torno de 6 meses logo em seguida aumentei para 375mg e logo apos para 500mg porem nesse periodo começou a pandemia e tive que diminuir novamente para 375mg abruptamente foi mais ou menos nessa epoca que começaram as espinha, atualmente estou com 500mg ( consegui um fornecedor nesse periodo). Mas como o colateral nao vem a se resolver e com a piora da quarentena na minha regiao as academias irao fechar novamente entao estou com essa duvida na redução de doses. Aguardo o retorno dos senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu usa ou pretende usar 500mg Por quanto tempo?

 

Qual teu peso, altura, bf, experiência de treino? Isso é dose de cruise de gente grande e experiente.

 

como tá a dieta? Comendo limpo ? Ou encaixando um monte merda?

 

se a dieta estiver limpa, tu vai ter que decidir entre alguns por cento a mais no shape ou ter uma pele mais bonita. Esteroides não é um jogo de ganhar sempre e tu tem que entender que juntos com os benefícios que tu gosta vem os colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

Chegou a fazer algum exame recente? Testo total, estradiol e DHT seria ideal.

Nao realizei exames recentes somente quando estava na dosagem de 250mg

7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tu usa ou pretende usar 500mg Por quanto tempo?

 

Qual teu peso, altura, bf, experiência de treino? Isso é dose de cruise de gente grande e experiente.

 

como tá a dieta? Comendo limpo ? Ou encaixando um monte merda?

 

se a dieta estiver limpa, tu vai ter que decidir entre alguns por cento a mais no shape ou ter uma pele mais bonita. Esteroides não é um jogo de ganhar sempre e tu tem que entender que juntos com os benefícios que tu gosta vem os colaterais 

Por volta de 6 anos de treino com interrupção

Tenho 1.70cm, 82kg meu bf esta em torno de 14 a 16 (na pior das hipóteses) 

A dieta eu estou mantendo 70% limpa mas sempre entra um refeição lixo nessa conta.

Essa dose eu manteria ate final do ano se nao fosse surgir esse colateral.

 

5 minutos atrás, Matheusmangueiraa disse:

Antes de pensar em qualquer outra coisa, como tá tua dieta? 
Depois, já fez os exames que o mano @MBD citou?! Antes de resolver o problema, você precisa encontrar o agente causador do mesmo...

Para fim de relato nao cheguei a usa nenhum anti aromatase, muito menos algo  contra DHT. ate o momento 

Percebo minha pele mais oleosa e um pouco a mais de queda de cabelo nao que incomode adicionei hje saw palmetto em dosagem de 500mg junto com 1g de B5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Pois é mano. Sem os exames fica difícil dar um norte.

 

Provavelmente é um desbalanço tanto de estradiol como de dht. Mas só com exames pra confirmar.

Nunca pensei em solicitar E2 pelo motivo de nao ter colaterais envolvendo sensibilidade nos mamilos ou oscilação de humor, mas irei faze-los porem na minha cidade é em media 15 dias para estarem prontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2020 em 21:24, Fleck Mauer disse:

Boa noite pessoal, seguinte atualmente estou passando por um colateral de acne onde ta sendo bem chato controlar consultei com dermato relatei o uso de 500mg de testo o mesmo me orientou a baixar a dose e me receitou cefalexina 500 de 6 em 6. Pois bem finalizando o tratamento agora que nao surtil muitos efeitos as espinhas continuam onde estao porem um pouco menos inflamas. Pois bem pretendo reduzir a dose da testo para 250mg porem com a minha experiencia de uso nunca reduzi as doses.

Vim de um longo periodo utilizando 250mg em torno de 6 meses logo em seguida aumentei para 375mg e logo apos para 500mg porem nesse periodo começou a pandemia e tive que diminuir novamente para 375mg abruptamente foi mais ou menos nessa epoca que começaram as espinha, atualmente estou com 500mg ( consegui um fornecedor nesse periodo). Mas como o colateral nao vem a se resolver e com a piora da quarentena na minha regiao as academias irao fechar novamente entao estou com essa duvida na redução de doses. Aguardo o retorno dos senhores.

pode não parecer, mas 500mg é uma dose beeem alta de testosterona per week, não é a toa que muitos usuários tem acne...parte dela é aromatizada (estrogenos) e parte dela é reduzida (DHT) o que cria um ambiente propício pra propionibacterium acnes fazer a festa, tua pele deve estar bem oleosa e essas malditas bactérias se alimentam disso. estradiol alto e DHT alto = problemão pra quem tem tendência a ter essas dermatoses. ela te disse que isso é acne? as vezes é foliculite, as lesões são idênticas (papulas, pustulas) e foliculite pode aparecer até sem raspar os pêlos da região, só pelo suor e fricção...te digo isso porque se tu não respondeu nada a esse antibiótico, talvez tenha que pedir pra ela averiguar melhor a situação.

 

te sugiro que reduza a dose pela metade e veja o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...