Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor divisão para foco em Ombro


josemadruga_

Posts Recomendados

Fala gurizada, beleza? 
 

Qual acham que é a melhor divisão para dar foco no treinamento de ombro? Tendo possibilidade de treinar os 7 dias da semana e estando em cutting?
 

O que acham de um:

 

Costas, trapézio, bíceps e abdomen

Peito, ombro, tríceps

Perna completa
Ombro completo e abdômen

e aí repete de novo?

 

Pensei também em manter o volume na casa de 20 séries pra músculos grandes e 12-15 pra pequenos? Sei que talvez ainda seja mundo, mas pra quem tá acostumado a fazer mais já é um início m

 

Ou acham que em cutting não tem como resolver nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala gurizada, beleza? 
 

Qual acham que é a melhor divisão para dar foco no treinamento de ombro? Tendo possibilidade de treinar os 7 dias da semana e estando em cutting?
 

O que acham de um:

 

Costas, trapézio, bíceps e abdomen

Peito, ombro, tríceps

Perna completa
Ombro completo e abdômen

e aí repete de novo?

 

Pensei também em manter o volume na casa de 20 séries pra músculos grandes e 12-15 pra pequenos? Sei que talvez ainda seja mundo, mas pra quem tá acostumado a fazer mais já é um início m

 

Ou acham que em cutting não tem como resolver nada?

olha, ombro costuma responder bem a volume

nos dias sem ombros, faça um exercicio 3x12

num dia um posterior, um meio e posterior de ombro

só um antes de começar o treino, mais leve, só pega halteres e faz algo pra manter estimulo

e no dia de ombros maltrata eles até sentir que vai ser uma bosta lavar cabeça depois

agora que vi dois dias de ombro, pode fazer um dia de ombros pesados, com muito básico, carga, e no outro mete volume insano, rasga cabaço de tanto volume na pegada barba safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Power_tr00 disse:

olha, ombro costuma responder bem a volume

nos dias sem ombros, faça um exercicio 3x12

num dia um posterior, um meio e posterior de ombro

só um antes de começar o treino, mais leve, só pega halteres e faz algo pra manter estimulo

e no dia de ombros maltrata eles até sentir que vai ser uma bosta lavar cabeça depois

agora que vi dois dias de ombro, pode fazer um dia de ombros pesados, com muito básico, carga, e no outro mete volume insano, rasga cabaço de tanto volume na pegada barba safado

Faço, só que no final treino mando uma elevação lateral, 3x de alguma coisa..

melhorou bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, yCARE- disse:

treinar os sete dias na semana as vezes pode ser contra produtivo pra sua recuperação, se acha como ponto fraco EU jogaria uns 20-30 sets por semana, treinaria junto com peitoral e depois um dia específico só para ombros

 

Pensei nisto também.

 

Madruga, se você tem a chance de treinar 7 dias na semana, sugiro um ABC-Off-ABC-Off-ABC...

A= peito, deltoide anterior e medial e tríceps

B= pernas e core

C =costas, trapézio e bíceps

 

E, também como os colegas já mencionaram, eu iria preferir dar ênfase ao volume, assim como algumas técnicas (rest-and-pause nos levantamentos frontal e lateral na última série, GVT no desenvolvimento, etc) destinado à região-alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, yCARE- disse:

treinaria junto com peitoral e depois um dia específico só para ombros

vou nessa linha tbm

 

Curto sempre deixar um dia só pra massacrar sem dó e nos dias de teta mando um estimulo pra delt.lat.

 

Outra coisa que faço tbm, é nao dar enfase em delt.ant, um exercício só pra ele e os restante lateral e posterior, já que o delt.ant costuma ser o mais desenvolvido 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu queria tbm dar uma ênfase no ombro: 

Meu plano de treino era ABC (Peito e ombro, Tríceps e Bíceps, Pernas e Costas) mas foi me dito que n tá bem feito.

Agora tou a pensar fazer ABC na mesma só que: (peito ombros Tríceps, costas bíceps, pernas ombros) o que poderia mudar de modo a treinar todos na mesma dando foco nos ombros??

 

 

Editado por Bernardo_7068
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...