Postado 12/06/2020 às 02:28 06/12, 2020 Com as academias fechadas, estou apenas na calistenia. Mas tenho mt dificuldade porque tem muita info.. faço uns 10 minutos de corda, por media, uns 1000 jumps p treino.. abds tb q eu pego dos treinos dos gringos.. No treino de força e calistenia, procuro smp focar na flexao, com variações. Uso o metodo do mesquitinha do calistenia, q multiplica e da 100 e poucos flexoes Ex: 100 flexões de diamante Normal, inclinada e mais umas variações.. Mas sei la, tenho medo.. queria dicas
Postado 12/06/2020 às 02:59 06/12, 2020 Primeiro você precisa de um objetivo: Aprender uma habilidade? Ou simplesmente está fazendo para hipertrofia? Se você está fazendo flexão que é um exercício de empurrar, você precisa fazer um exercício de puxar como a remada invertida. L-sit é um exercício bem utilizado na Calistenia mas é para o pessoal que que aprender habilidades.
Postado 15/06/2020 às 05:32 06/15, 2020 Autor Em 11/06/2020 em 23:59, Mr Nobody disse: Primeiro você precisa de um objetivo: Aprender uma habilidade? Ou simplesmente está fazendo para hipertrofia? Se você está fazendo flexão que é um exercício de empurrar, você precisa fazer um exercício de puxar como a remada invertida. L-sit é um exercício bem utilizado na Calistenia mas é para o pessoal que que aprender habilidades. É para a hipertrofia Então vou ter q complementar c exercicios de calistenia p as costas?
Postado 15/06/2020 às 16:16 06/15, 2020 10 horas atrás, antonioger disse: Então vou ter q complementar c exercicios de calistenia p as costas? Não só para as costas, mas para todas as partes do corpo que você quiser hipertrofiar. Tem esse livro chamado Overcoming Gravity que é sobre treinamento com peso corporal, é bem completo - não sei se tem alguma versão em português.
Postado 16/06/2020 às 12:56 06/16, 2020 Autor 20 horas atrás, Mr Nobody disse: Não só para as costas, mas para todas as partes do corpo que você quiser hipertrofiar. Tem esse livro chamado Overcoming Gravity que é sobre treinamento com peso corporal, é bem completo - não sei se tem alguma versão em português. Owow.. vlw irmão Vou procurar
Crie uma conta ou entre para comentar