Postado 11/06/2020 às 23:11 06/11, 2020 Olá amigos. Já se perguntaram se o seu biotipo corporal é a carta definitiva sobre o que você é capaz de alcançar no esporte? Eu digo que não. Genética influencia, mas não define. Esse é meu ponto de vista sobre o assunto: https://www.inteligenciamuscular.com.br/ectomorfo-mesomorfo-e-endomorfo-nao-seja-mais-enganado/
Postado 15/06/2020 às 19:48 06/15, 2020 Biotipo é meu zovos nunca me deixei ser influenciado por essa palhaçada
Postado 15/06/2020 às 20:57 06/15, 2020 Supermoderador Matheus, começa a postar mais conteúdo além de "entra no meu site" para nao caracterizar como spam aqui no forum: 6 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades, canais de YouTube, ebooks, métodos de treino, dietas e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.
Postado 16/06/2020 às 01:06 06/16, 2020 Autor 3 horas atrás, krebz disse: Matheus, começa a postar mais conteúdo além de "entra no meu site" para nao caracterizar como spam aqui no forum: 6 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades, canais de YouTube, ebooks, métodos de treino, dietas e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio. Perdão mesmo Krebz! Não sabia dessa regra. Vou postar mais conteúdo sim! Obrigado pelo aviso.
Crie uma conta ou entre para comentar