Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo, Mesomorfo e Endomorfo – Não seja mais enganado


Matheus_Ferreira

Posts Recomendados

Olá amigos.

Já se perguntaram se o seu biotipo corporal é a carta definitiva sobre o que você é capaz de alcançar no esporte?

Eu digo que não.

Genética influencia, mas não define.

Esse é meu ponto de vista sobre o assunto: http://www.inteligenciamuscular.com.br/ectomorfo-mesomorfo-e-endomorfo-nao-seja-mais-enganado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Matheus, começa a postar mais conteúdo além de "entra no meu site" para nao caracterizar como spam aqui no forum:

 

6 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades, canais de YouTube, ebooks, métodos de treino, dietas e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, krebz disse:

Matheus, começa a postar mais conteúdo além de "entra no meu site" para nao caracterizar como spam aqui no forum:

 

6 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades, canais de YouTube, ebooks, métodos de treino, dietas e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Perdão mesmo Krebz! Não sabia dessa regra.
Vou postar mais conteúdo sim!
Obrigado pelo aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...