Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Błaszczykowski

Anilhas injetadas vs comum

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite. Estou tentando montar uma mini home gym que pretendo levar comigo pra toda vida. Tô em duvida com relação as anilhas, comprei 4x2 2x3 e 2x5 infelizmente essa pandemia afetou meu orçamento essas poucas anilhas que comprei são aquelas injetadas, comprei apenas pensando na durabilidade e tentar salvar os pisos da minha casa rs.. Mas o preço é o dobro das anilhas comuns. Será que vale a pena continuar investindo nelas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Será que não vale a pena modificar o piso? Talvez saia mais barato, futuramente você vai necessitar de mais anilhas e não precisarão ser necessariamente emborrachadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma sugestão do que fazer? A área que preciso creio que seja pequena. 

Edit: Pesquisei sobre pisos de crossfit e acho que a médio prazo vai sair mais barato mesmo. Precisa ser 25mm pra aguentar impacto e proteger o piso ou espessuras menores dao conta do recado?

24 minutos atrás, Hammerfire disse:

Será que não vale a pena modificar o piso? Talvez saia mais barato, futuramente você vai necessitar de mais anilhas e não precisarão ser necessariamente emborrachadas.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Błaszczykowski disse:

Tem alguma sugestão do que fazer? A área que preciso creio que seja pequena. 

Edit: Pesquisei sobre pisos de crossfit e acho que a médio prazo vai sair mais barato mesmo. Precisa ser 25mm pra aguentar impacto e proteger o piso ou espessuras menores dao conta do recado?

Eu comprei de 15mm pra montar na minha, R$ 70,00 o m2.

Eu estava com a mesma dúvida que vc e acabei optando pelas anilhas pintadas. Só pegaria injetada se tivesse certeza que iria durar pra sempre, senão é mais uma coisa pra dar problema. Como sou mto perfeccionista, se rachasse ou algo do tipo iria me incomodar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

anilha comum de ferro e deu..
só comprar um tapete emborrachado para o local aonde for treinar e ser cuidadoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos! com o preço que paguei nessas injetadas teria comprado o dobro de peso, mas daqui pra frente eu acerto. Fiquei até mais animado. Deveria ter perguntado antes de comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...