Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Já posso começar o bulking?

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite seguinte. Comecei a treinar pra valer em 2018, fazendo acompanhamento com nutricionista e tal, em 2019 entrei pro crossfit e fiquei nessa modalidade até o inicio desse mês porque decidi voltar pra academia.

No Cross eu consegui perder muita gordura mas o ganho de massa que obtive foi muito pouco comparado a  uma academia e eu voltei porque tava achando que eu tava com os braços e pernas muito finos, desinchei um pouco e minha barriga diminuiu bastante, só que eu me acho falso magro porque tenho culote e um pouco de barriga tb. (resumindo, a maior taxa de gordura que tenho no corpo está concentrada nessa região de abdomên). Agora to estudando a possibilidade de eu mesmo montar minha dieta com essas calculadoras em sites e com uma balança que comprei da xiaomi que fala a composição corporal (gordura, massa magra e taxa metabólica basal), porém sou leigo no assunto ainda e queria saber de vocês se compensa eu começar um bulking com esses percentuais. Fiz um teste mês passado de uma dieta q montei, porém treinando no cross eu comecei e terminei o mês com praticamente o mesmo peso, segui a dieta a risca, inclusive o calculo de macros e etc. 

Meu objetivo seria aumentar o volume dos meus braços e pernas e ao mesmo tempo manter a barriga que estou, como nunca fiz essas dietas (bulking, cutting, etc) meu medo é começar um bulking e como consequência ganhar gordura na barriga denovo, existe essa possibilidade? ou se eu treinar certo e fizer a dieta certa vai ser tudo transformado em massa magra? eu ja fui gordo mas isso já tem 10 anos, meu corpo já está acostumado com o estado de magro até porque tenho muita dificuldade de ganhar peso hj em dia. O único problema é a dificuldade de queimar a gordura do abdomên que ainda existe.

O que vocês acham? alguma dica?

Vou deixar aqui embaixo a primeira bioimpedância que fiz e a atual.

Minha altura : 1,76cm

-Primeira

peso : 78,3kg

Massa muscular esquelética : 32,5kg

Percentual de Gordura : 26,5%

-Atual

peso : 70kg

Massa muscular esquelética : 34,3 kg

Percentual de gordura : 14,3%

Postado

O culote só deve sumir com 11-12%. Eu perderia eles antes pra, no bulking, ir até esses 14% que vc tem hoje.

2 horas atrás, Joaquim Dias disse:

medo é começar um bulking e como consequência ganhar gordura na barriga denovo, existe essa possibilidade?

Com certeza existe. Pra não dizer que com certeza ocorrerá. Entenda que essa região é onde mais acumulamos gordura e, se não for iniciante nos treinos ou não fizer uso de hormônios, o ganho de gordura em bulking é inevitável.

Postado

Eu fiz uma dieta de ganho de peso antes de perder totalmente a barriga e ela só aumentou kkkk. 

Tive ganhos de massa magra claro, mas a pança cresceu até demais. Aconselho queimar essa gordura pra não acumular mais e acabar desistindo do bulking. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.