Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
chilicams

Indicações de elástico

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, pelo visto não vou voltar pra academia tão cedo, corona ainda tá foda aqui na minha cidade, e mesmo se as academias abrissem ia ser ralado malhar com uma máscara

tava atrás de alguns elásticos pra comprar on-line, alguem comprou e gostou de algum e pode indicar ?

eu vi esse aqui https://www.amazon.com.br/Cadina-Elástico-Extensor-Exercicio-Funcional/dp/B086635RFR/ref=sr_1_3?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=elástico&qid=1591646970&rnid=19171727011&sr=8-3 que segundo o site emula até 100lbs, mas seria bacana uma indicação de quem já usou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Comprei um bem parecido com esse no Mercado Livre por R$150, deve chegar na semana que vem. Também procurei por indicação de elástico mas não achei muita coisa, como esse tinha muitas unidades vendidas e boas avaliações resolvi arriscar, quando chegar eu mando foto. 

Não vestiu acostumado a treinar com elástico, vou ter que aprender, mas é o que tenho no momento com as academias fechadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...