Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
dantesx666

Dúvida sobre barra de 1,20

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

É possível fazer supino reto com barra de 1,20 e ser for vai dar alguma diferença tipo vou acabar recebendo um desempenho inferior em comparação caso eu  executasse o supino com barras maiores, tenho 1,72 de altura sou leigo no assunto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

1.20m me parece inviável para fazer supino. Eu diria que no mínimo você precisaria de uma barra de 1.80m.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o que você tem, é melhor que nada, mande ver.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Daniel Earp disse:

1.20m me parece inviável para fazer supino. Eu diria que no mínimo você precisaria de uma barra de 1.80m.

Mas nem para um supino iniciante tipo uns 30kg 15kg de cada lado da barra serve ate chegar a maior

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, camarada!

Se você conseguir colocar a barra de forma segura sobre alguma estrutura (rack etc), ou se o peso for leve o suficiente para você conseguir erguer do chao, acho que nao tem problema, melhor do que nada, pelo menos já vai trabalhando a mecânica do movimento e acostumando seu corpo, principalmente se vc for iniciante do zero.

Seu desempenho será inferior do que com barras maiores? Possivelmente, porém será maior do que não treinar nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...