Postado 18/06/2008 às 19:18 06/18, 2008 Awe pessoal,entao vo fz o uso do nitrix brevemente entao queria saber se alguns dos ingrediente do nitrix pode ter alguma ação anti-catabolica durante o treino?? claro que essa nao é a funçao do produto! evitar o catabolismo e extremamente importante,nao sei no meu caso,pq almoço e depois de 2 horas é workout!! Eai Bronco vc que ja usou da sua opiniao ae?? "Aqueles que são incapazes de atingir uma meta tendem a denegrí-la, para diminuir o peso de seu insucesso." O básico pode fazer muita diferença!
Postado 18/06/2008 às 19:28 06/18, 2008 Administrador Já usei. Nitrix é apenas um NO2(na minha opinião o melhor), diz ter creatina CEE, mas em quantidades medíocres. E não tem nenhuma propriedade anticatabólica que eu saiba. Quer anti-catabólico, manda BCAA.
Postado 19/06/2008 às 02:37 06/19, 2008 Autor [quote name='Bronco' post='19503' date='18 06 08']Já usei. Nitrix é apenas um NO2(na minha opinião o melhor), diz ter creatina CEE, mas em quantidades medíocres. E não tem nenhuma propriedade anticatabólica que eu saiba. Quer anti-catabólico, manda BCAA. [/quote] Awe bronco valeu pelo auxilio! todas info q vc citou eu ja sabia,era so curiosidade msm..... Vo manda bcaa sim mas num no pre-treino vo manda no pós e na ceia! BCAAEX VPX abs "Aqueles que são incapazes de atingir uma meta tendem a denegrí-la, para diminuir o peso de seu insucesso." O básico pode fazer muita diferença!
Crie uma conta ou entre para comentar