Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Melhorar meus Pontos Fracos ?


AestheticPrototype

Posts Recomendados

Galera,qual o melhor jeito de melhorar meu ponto fraco que é braço(Biceps/triceps/antebraço)?

Treino a 2 anos,sai de 49KG pra 70KG atualmente(ectomorfo ),minha divisão de treino por um ano foi algo do tipo :

ABC -

Peito/Ombro/Triceps

Costa/Post.Ombro+Trapezio/Biceps+Antebraço

Perna/ABS/Lombar

Ai um tempo após variei o treino ficando por um tempo assim :

ABC:

Costas+Peito

Ombro+Biceps(+Antebraço)+Triceps

Perna/Trapezio/Abdomen+lombar

Tive um Desenvolvimento muito grande,com dieta regrada,seguindo macros praticamente sempre em superavit sem subir muito o bf(não vou citar a dieta aqui pois não vem ao caso,mas o erro não esta na dieta,pois sigo desenvolvendo os outros agrupamentos musculares sem erro).

Queria saber uma opção viavel para desenvolver os braços de uma maneira melhor,pois todos os meus agrupamentos eu considero bem desenvolvidos,perna é um ponto razoavelmente forte que considero(tanto anterior quanto posterior),peitoral e costas muito bem desenvolvidas,ombro também(lateral,posterior,anterior)bem desenvolvidos,vcs podem me dar sugestões de meios pra melhorar o meu ponto fraco?(Os próprios Personais da academia ja me alertaram desse ponto fraco meu,mas eles mesmo alertando essa falha minha,não me ajudaram a resolver,ou não estão aptos mesmo KKKK)  Desde ja muito obrigado ✌️

 

Obs(Não sei se vai ser muito útil): Sou Natural.

Obs(2):Sei que meus braços ainda não estão no meu limite genetico maximo,pois é perceptivel que eles realmente não estão bem desenvolvidos(Tanto as marcações do triceps/biceps,volume,é notorio que não acompanhou o restante do shape),Desde já,Obrigado ✌️.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, AestheticPrototype disse:

Galera,qual o melhor jeito de melhorar meu ponto fraco que é braço(Biceps/triceps/antebraço)?

Treino a 2 anos,sai de 49KG pra 70KG atualmente(ectomorfo ),minha divisão de treino por um ano foi algo do tipo :

ABC -

Peito/Ombro/Triceps

Costa/Post.Ombro+Trapezio/Biceps+Antebraço

Perna/ABS/Lombar

Ai um tempo após variei o treino ficando por um tempo assim :

ABC:

Costas+Peito

Ombro+Biceps(+Antebraço)+Triceps

Perna/Trapezio/Abdomen+lombar

Tive um Desenvolvimento muito grande,com dieta regrada,seguindo macros praticamente sempre em superavit sem subir muito o bf(não vou citar a dieta aqui pois não vem ao caso,mas o erro não esta na dieta,pois sigo desenvolvendo os outros agrupamentos musculares sem erro).

Queria saber uma opção viavel para desenvolver os braços de uma maneira melhor,pois todos os meus agrupamentos eu considero bem desenvolvidos,perna é um ponto razoavelmente forte que considero(tanto anterior quanto posterior),peitoral e costas muito bem desenvolvidas,ombro também(lateral,posterior,anterior)bem desenvolvidos,vcs podem me dar sugestões de meios pra melhorar o meu ponto fraco?(Os próprios Personais da academia ja me alertaram desse ponto fraco meu,mas eles mesmo alertando essa falha minha,não me ajudaram a resolver,ou não estão aptos mesmo KKKK)  Desde ja muito obrigado ✌️

 

Obs(Não sei se vai ser muito útil): Sou Natural.

Obs(2):Sei que meus braços ainda não estão no meu limite genetico maximo,pois é perceptivel que eles realmente não estão bem desenvolvidos(Tanto as marcações do triceps/biceps,volume,é notorio que não acompanhou o restante do shape),Desde já,Obrigado ✌️.

Como está teu treino de braço ?as vezes menos é mais...

Eu não treino bicips ou se faço é 1 exercício só, para triceps  3 no máximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, projetohuck2 disse:

Como está teu treino de braço ?as vezes menos é mais...

Eu não treino bicips ou se faço é 1 exercício só, para triceps  3 no máximo...

Ola,ja utilizei todos os modos possiveis,1 exercício(apenas bíceps,antebraço apenas estimulo),2 exercícios(1 bíceps e 1 antebraço),3 exercícios (2 bíceps e 1 antebraço),4 exercícios(3 bíceps e 1 antebraço),tríceps segue o mesmo protocolo,apenas o que diferencia é que o mínimo foi 2 exercícios e máximo 4,já utilizei repetições que variam de 2 séries a 4,já testei vários estímulos,acredito que para dar foco uma ênfase em divisão seria melhor,mas obrigado pela dica ✌️.

 

8 horas atrás, frankx disse:

Organizar o treino de modo que o foco sejam os braços, e você os treine descansado. 

 

Exemplo 

A Braço 

B Membros inferiores

C Ombro 

D Costas / Bíceps

E Peito / Tríceps

F Membros inferiores

Opa,ainda não testei esse tipo de divisão,creio que pode ser uma boa,irei testar brevemente,muito obrigado desde já ✌️.No dia de braço estava pensando em Fazer Bíceps(3 ou 2 Exercícios sem antebraço,pois jogaria antebraço no dia de costas juntamente após bíceps,só que ai realizaria 2 exercícios para bíceps e 1 antebraço no dia de costas.),e para tríceps algo em torno de 3 exercícios tanto no Dia A,quanto no Dia E(Peito),o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...