Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: somente Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade: 23 anos

Altura: 1,73

AVALIAÇÃO (Jackson/Pollock 7 dobras)

Peso: 77 kg (me pesei hoje em jejum) -> 75,9 kg

BF: 12,9% (Fiz avaliação ontem) -> 9,3%

Peso muscular: 22,8 kg -> 25,7 kg

Medidas: Braços 37, Coxas 57, Panturrilha 38, Peito 100 -> Mantiveram 

Treino: ABC 2x

 

Decidi ter meu primeiro contato com AES's, então escolhi mandar somente a Oxandrolona para ver como meu corpo reage. Tenho ciência que os ganhos serão modestos, mas não tenho pressa no processo. Iniciei hoje o ciclo e vou mandar por 6 semanas. Bati foto do shape hoje, depois vou tentar fazer o upload pra postar aqui.

Fiz exame da testo total antes de mandar o ciclo pra ver quanto meu eixo será inibido.

Testo total pré-ciclo: 548,9 ng/DL

Testo total pós-ciclo: 229,15 ng/DL

 

Estrutura do ciclo:

1-3: 40mg Oxandrolona TSD

3-6: 60mg Oxandrolona TSD

 

TPC:

30 dias: 20 mg Tamoxifeno TSD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q vai ter um ganho bom, vc ja tem uma estrutura pra refinar, porém indicaria algo intra ciclo pra evitar queda de libído, Eu vou mandar quase o mesmo ciclo q tu(60mg 9sem) mas vou usar tribulus pra evitar isso.

Em relação aos exames vai fazer/fez só testo total mesmo? eu estou em dúvida em relação aos exames, dizem que os essenciais são: *LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo*, mas mesmo se tratando de algo que nem sequer aromatiza será que o ideal seria fazer todos? Se alguem puder tirar essa dúvida, ajudará duas pessoas de uma vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Acho q vai ter um ganho bom, vc ja tem uma estrutura pra refinar, porém indicaria algo intra ciclo pra evitar queda de libído, Eu vou mandar quase o mesmo ciclo q tu(60mg 9sem) mas vou usar tribulus pra evitar isso.

Em relação aos exames vai fazer/fez só testo total mesmo? eu estou em dúvida em relação aos exames, dizem que os essenciais são: *LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo*, mas mesmo se tratando de algo que nem sequer aromatiza será que o ideal seria fazer todos? Se alguem puder tirar essa dúvida, ajudará duas pessoas de uma vez ?

 

Quanto a libido quero ver até que ponto ela vai baixar, sempre fui muito tarado ??. Eu ia mandar os exames completo, mas por questões financeiras no momento acabei mandando só testo e estradiol, que no caso deu 40,6. Achei um pouco alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei hoje em jejum, 9 dias após e bateu 78,3 kg (+1,3 kg). Pelo espelho, o BF aparenta ter diminuído um pouco.

Até então nada de colaterais, líbido está 100%. Quando fechar 20 dias vou fazer outra avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...