Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off season Primobolan [Feminino]


Posts Recomendados

Publicidade

E aí galera, boa noite! Vou atualizar um pouquinho vocês :)

 

Comecei a sentir umas dores no joelho e trapézio quando estava treinando... dei início ao tratamento com um fisioterapeuta que está cuidando dessas dores e corrigindo alguns vícios de postura que estavam errados, meu core também estava muito fraco para o treino que eu tava fazendo (com cargas elevadas), daí eu e meu coach @Matheusmangueiraa optamos por fazer um deload de umas 3 semanas e to fazendo uns exercícios para mobilidade e sessões de liberação miofascial. 

 

A dieta mudou também, em dias de membros superiores “carbo médio” e em dias de membros inferiores “carbo alto”, refeição livre a cada 7 dias, aej 45 min todos os dias e 20 min de escada antes da última refeição nos dias em que eu não treinar membros inferiores. 

 

Protocolo hormonal atualmente está assim:

60mg primobolan/semana - 0,6ml duas aplicações semanais

 

Meninas que tenham dúvida quanto a isso, continuo menstruando normalmente, minha tpm veio muito forte esse mês, tive vários dias de humor oscilando, apareceram algumas acnes, fiquei bastante retida nos dias da tpm. 

 

Caso tenham alguma dúvida podem me perguntar :)

 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2020 em 12:50, Catslock disse:

Como está sendo o treino mesmo com academias fechadas? Anda fazendo em casa mesmo?

 

shape sinistro

valeu amigo! então, passei umas semanas treinando em casa e outras sem treinar porque dei uma desmotivada, mas tem cerca de 1 mês e meio que estou treinando na academia de um amigo meu! ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2020 em 13:06, Power_tr00 disse:

Ia perguntar algo parecido com isso

 

 

oi ☺️, to treinando em academia mesmo, tem cerca de 1 mês e meio que voltei com os treinos na gym. 

23 horas atrás, **Kitana** disse:

Gostei. ?

Acompanhando.

 

obrigada ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E aí galera boa noite! Bom, minha rotina segue igual ao último relato, vim atualizar vocês mostrando como tá ficando a linha de cintura :) 

 

5 meses entre as fotos! 

 

Coach @Matheusmangueiraa

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados têm sido incríveis, 6kg à mais, bf mais baixo, pele bem mais fina, Mais volumosa, glúteos e linha de cintura estão ficando ???? E agora daremos uma atenção maior aos membros superiores !!!

 

Vamos “simbora” que ainda tem muito pela frente!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...