Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Yuri


yuripromessa2021

Posts Recomendados

Boa noite, depois de muita postergação decidi criar meu diário aqui no fórum, após um episódio traumático em que o MBD deletou um relato meu. Mas sem ressentimentos. Tenho 17 anos e malho há 1 ano sem consistência, dieta ou seriedade envolvida, e há aprox 2 meses levando a sério, com constância e suor no treino. 

 

Tenho uma mini academia em casa, com supino inclinável em vários ângulos, máquina de pulley, barra fixa e vários halteres/anilhas, tudo feito artesanalmente, por mim. Recentemente fiz uma rampinha de madeira com uma dobradiça, que permite uma gama de exercícios abdominais. 

 

Altura: 1,93

Peso: 78 kgs

BF: ??? 14-16% (olhometro)

 

Sofri bullying de vários usuários do fórum num grupo do WhatsApp em 2018, me apelidaram de "pirse", inclusive fui kickado somente por escrever errado. Guardo comigo as mágoas até hoje. Eu vou fazer o mundo girar e calar a boca de todos aqueles que caçoaram de mim. 

 

Pois eu sou a promessa de 2021, Yuri Patrick. Anotem aí ?

 

Spoiler

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando mano!!! Já tomou ou tá tomando algum esteroide ?

Não. Acho uma irresponsabilidade tremenda usar hormônios sem receptores androgênicos e maturidade muscular, ainda mais na adolescência, portanto nunca cogitei usar. Mas pretendo com uns 5 anos de treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vinicius Domingues disse:

Se deletou sem motivo é só mandar msg pro adm que ele recupera.

Ta seguindo dieta fixa?treino?Macros?

Passa aí pra gente acompanhar.

*Pesquisei 'pirse' no google não achei nada, entendi o apelido n.

Foi uma chacota que fizeram de mim, pois queria escrever "piercing" mas não sabia a grafia correta. O tópico foi deletado com motivo, portanto não há porque tentar recuperar. Mas me senti lesado mesmo assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, yuripromessa2021 disse:

Não. Acho uma irresponsabilidade tremenda usar hormônios sem receptores androgênicos e maturidade muscular, ainda mais na adolescência, portanto nunca cogitei usar. Mas pretendo com uns 5 anos de treino. 

?? Sei keke

Acompanhando, dalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...