Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA / Glutamina...


Slipk

Posts Recomendados

Vi em algumas respostas antigas o pessoal zuando os usuários de BCAA e Glutamina: - "teria sido melhor ter doado o dinheiro pra igreja", melhor comentário... Mas afinal de contas, pq é tão desnecessário? Os aminoácidos do BCAA vem em maiores quantidades do que no whey, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O BCAA é ótimo, eu utilizo ele na água no intra-treino para manter o desempenho.
Glutamina funciona para enriquecimento imunológico, porém é um suplemento caro, assim como o BCAA.
Em cutting é até interessante utilizar, em bulking comendo de tudo, não faz a mínima diferença...
Resumindo: Quem fala que é jogar dinheiro fora só tá replicando comentário broscience, são suplementos bons e funcionais, mas possuem um valor de mercado alto e outros suplementos acabam sendo mais importantes, como a Creatina, Whey Protein, Omega 3, o polivitamínico etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Terres/RS disse:

Vi em algumas respostas antigas o pessoal zuando os usuários de BCAA e Glutamina: - "teria sido melhor ter doado o dinheiro pra igreja", melhor comentário... Mas afinal de contas, pq é tão desnecessário? 

Pois whey ainda é melhor que BCAA isolado

 

Resumo do Alan Aragon sobre:

https://www.instagram.com/p/BrjPI42hufF/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Comentário do Brad Schoenfeld sobre:

https://www.instagram.com/p/B0vWz46F75Z/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Glutamina a maioria do marketing é exagerado também, meta-analise comentada pelo Alan:

https://www.instagram.com/p/B1KF4U5hD3S/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do propósito qualquer coisa funciona.

Uma tesoura não foi feita pra enfiar no c*, mas funciona se você quiser.

 

Se a pessoa já tem uma alimentação controlada, atinge a quantidade de proteínas necessárias, etc. e tal... Bcaa é completamente inútil.

 

Mesmo que tivesse algum efeito positivo, seja lá de 5 a 10% em longo prazo, o CxB não é aceitável.

 

Glutamina para imunidade, em 90% dos estudos que eu li, o grupo controle e placebo tiveram resultados semelhantes...

 

Mas enfim... Vai de cada um, se eu fosse milionário ou tivesse muito dinheiro, não teria pq não me encher de suplementos de todos os tipos, já que "facilita".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitamina C em pó 22 pila 200gr melhor ever...

kkk

 

Usei BCCA da universal a uns 6 anos atras quando importarva suple quase de graça, paguei 50 pila em 3 potes... nunca vi diferença alguma...

assim como arginina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o que se denomina suplemento "bom", são os alimentares? tais como: Whey, Albumina.. etc ?

9 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Vitamina C em pó 22 pila 200gr melhor ever...

kkk

 

Usei BCCA da universal a uns 6 anos atras quando importarva suple quase de graça, paguei 50 pila em 3 potes... nunca vi diferença alguma...

assim como arginina 

O que eu estranhei foi que por exemplo, tem suplementos vitamínicos isolados, como é o caso ai da vitamina C, porem qual a lógica??? se um multivitaminico tem a mesma vitamina e muitas outras em porções bem maiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Terres/RS disse:

Então o que se denomina suplemento "bom", são os alimentares? tais como: Whey, Albumina.. etc ?

O que eu estranhei foi que por exemplo, tem suplementos vitamínicos isolados, como é o caso ai da vitamina C, porem qual a lógica??? se um multivitaminico tem a mesma vitamina e muitas outras em porções bem maiores...

Multi Vitamínicos, BCCA, arginia, karalho a 4...

a diferença que vão lhe fornecer na hipertrofia muscular é pífia pelo valor cobrado de tal produto... se lhe dá uma diferença de 000000,1% é muito.

Foca na dieta e tome creatina - unica que fornece algum resultado visível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Négocio bom é creatina (barato e dura bastante), cafeína ( pra dar aquele up na disposição quando n tiver café), whey (pra dar um gostinho top no mingau de aveia ou quando tiver na correria e n poder comer uma proteina solida) e vitaminas e minerais ( quando tiver em falta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...