madrug 1 Postado Junho 18, 2008 às 18:40 Postado Junho 18, 2008 às 18:40 Pessoal eh o seguinte, vendo um video aqui do forum, confirmei minha tese sbre a importancia da maltodextrina... o que acontece eh que eu comprei a "Mega Maltodextrin" da Probiótica da linha Millennium, sabor frutas citricas. Eu sei que essa Millenim Line da probiotica tah uma droga, então queria saber... comprei mau essa maltodextrina? tenho que comprar outra mais superior? To preocupado pq quero meu malto com alto indice glicemico, e que naum deixe meu whey ser transformado em fonte de enrgia... e com isso perder dinheiro... quem puder ajudar vou agradecer, to bem preocupado... valeu...
gpresott 63 Postado Junho 18, 2008 às 19:04 Postado Junho 18, 2008 às 19:04 Malto e dextrose é tudo igual colega. Tome essa mesmo que não tem problema algum.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 18, 2008 às 22:07 Administrador Postado Junho 18, 2008 às 22:07 Manda bala, não vai perder whey com esse malto não! Bons resultados!
madrug 1 Postado Junho 19, 2008 às 03:34 Autor Postado Junho 19, 2008 às 03:34 valeu pessoal, tava bastante preocupado em comprometer meu whey com esse maltodextrina.. investi pesado na suplementação, pq daqui uns 2 meses vou ciclar (se tiver bronca falar disso aqui, pode editar aê bronco), quero maximizar ao maximo possivel meus resultados... levando em consideração a alimentação, que eh o mais importante de tudo... soh pra informar, alguem que queira suplementar legal, to tomando: - whey (optimun) -albumina (saltos) -maltodextrina -creatina (universal) -zma (universal) - esse eu ganhei... valeu de novo aê pelas respostas pessoal... flws.
funkstatic 32 Postado Junho 19, 2008 às 12:33 Postado Junho 19, 2008 às 12:33 [quote name='madrug' post='19542' date='19 06 08']valeu pessoal, tava bastante preocupado em comprometer meu whey com esse maltodextrina.. investi pesado na suplementação, pq daqui uns 2 meses vou ciclar (se tiver bronca falar disso aqui, pode editar aê bronco), quero maximizar ao maximo possivel meus resultados... levando em consideração a alimentação, que eh o mais importante de tudo... soh pra informar, alguem que queira suplementar legal, to tomando: - whey (optimun) -albumina (saltos) -maltodextrina -creatina (universal) -zma (universal) - esse eu ganhei... valeu de novo aê pelas respostas pessoal... flws.[/quote] Caracaaa... tá bem você ein?!?!? =))) Suplementos vão ajudar a diminuir a perda... Se for o caso.. comece a tomar no periodo do TPC. =) Ah nao ser que tenha grana... entao manda todo o tempo!
DeH 0 Postado Junho 20, 2008 às 01:45 Postado Junho 20, 2008 às 01:45 soh muda a imbalagem .... toma suaviii
Hermano 2 Postado Junho 20, 2008 às 03:29 Postado Junho 20, 2008 às 03:29 o cara ta bem de vida mesmo na real situação que eu to, é só na base dos suplementos da Athletica e olhe lá! e uma dextrose pra dar o suporte! o malto você deve tomar no pós-treino, juntamente com o shake de whey
madrug 1 Postado Junho 20, 2008 às 21:07 Autor Postado Junho 20, 2008 às 21:07 [quote]Caracaaa... tá bem você ein?!?!? =))) Suplementos vão ajudar a diminuir a perda... Se for o caso.. comece a tomar no periodo do TPC. =) Ah nao ser que tenha grana... entao manda todo o tempo![/quote] rsrrsrsrs, qnd compro suplementos, sempre tento investir no melhor. E pretendo suplementar pesado durante todo o ciclo e no TPC tbm... [quote]soh muda a imbalagem .... toma suaviii[/quote] Po DeH, valeu pela dica... to bem mais tranquilo depois da ajuda da galera aki... [quote]o cara ta bem de vida mesmo na real situação que eu to, é só na base dos suplementos da Athletica e olhe lá! e uma dextrose pra dar o suporte! o malto você deve tomar no pós-treino, juntamente com o shake de whey[/quote] rsrsrsrsrs Po, ainda bem que a galera tah aprovando aki minha suplementação, isso quer dizer que acertei... Tenho certeza que teus ganhos são maiores com a alimentação, então nem esquenta a cabeça... -------------------------------------------------------- Valeu galera pelas dicas e tudo mais!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora