Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting e energia para treino pesado... O que comer?


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Fala pessoal, 

 

Tô passando por um problema grande. Eu sempre me acostumei a comer bastante, cheguei nos 100kg (natural e forte, mas sem definição), e agora estou no meu primeiro cutting. 

 

Comecei a me dedicar como nunca nessa pandemia: corro todos os dias, treino todos os dias, e minha dieta é de 2000kcal. 

 

Porém tem um problema... Eu sempre treinei  pesado, e agora, acordando às 05:30 da manhã num friozão, correndo às 06:00, e indo treinar em casa às 07:00... Não existe mais aquele ânimo insano que eu tinha numa academia depois de comer um monte. 

 

O que recomendam para um bom pré-treino de cutting? Eu normalmente deixo o carbo principalmente no almoço, devo concentrar um pouco mais aqui para ter energia, ou proteína e gordura já podem dar conta de um treino pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faria uma refeição com mais carbo à noite, e um IG alto (mel, banana, etc.) acompanhado de um café bem quente pela manhã.

 

Veja que a temperatura corporal pela manhã tem influencia direta no rendimento, e um café pode ajudar:

 

https://www.youtube.com/watch?v=dNZMCzqQQ2c

 

Em suma, deixaria os carbos para pré e pós treino, independente do horário que você treina.

Sempre tomar um cafézinho, mesmo que fraco para ajudar a elevar a temperatura corporal.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

 

nem todo mundo é hardcore q nem você tiuzão kkkk

saudades de meus treinos em jejum pela manhã

 

na quarentena eu dei uma parada pq to treinando mais tarde no dia

 

mas treino em jejum e banho frio são as bases de minha filosofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu faria em jejum tudo

E deixaria a refeição como recompensa por ter dado raça

Acompanho o relator, hehehe.

 

Diria ainda se tu puder trocar o horário de um dos treinos seria o ideal ou ao menos inverter a ordem dos dois.

 

Um natural correndo antes do treino vai fazer com que tu não faça um treino de musculação adequado(que é o principal).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Mas eu recomendaria jejum tbm... Com um café sem açúcar antes, ou cafeína... Adrenalina em alta...

Só que nem todos se adaptam... É testar pra ver.

 

A ultima vez eu tentei fazer algo em jejum mais intenso eu fui parar no hospital.

Tô legal hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre treino em jejum, não tenho tempo, se comer não dá tempo de treinar.

 

no começo é difícil, mas acostuma.

 

por isso eu gosto de fazer a refeição antes de dormir com mais carbo, (banana Whey e para de amendoim) aí não sinto falta de energia no treino.

 

um Bom pré treino ajuda demais tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...