Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA + DIANA + DURATESTON [AJUDA TPC]


Posts Recomendados

Primeiramente bom dia !

Gostaria da avaliação de vocês, deste protocolo que montei :

 

CICLO DE 10 SEMANAS

 

DROGAS UTILIZADAS =
DECA DARK [ DARK LABS ]

Quantidade : 2 BUJÕES DE 10 ML

SENDO  1 ML = 200 MG NANDROLONA.

 

DIANABOL [ LANDERLAN ] 

Quantidade : 2 FRASCOS DE 100 COMPS

SENDO 200 COMPS DE DIANABOL 10MG.

 

DURA DARK [ DARK LABS ] 

Quantidade : 2 BUJÕES DE 10 ML

SENDO 1 ML = 250 MG DURATESTON.

 

PROTOCOLO 10 SEMANAS

OBS

Utilizarei o dianabol como KS, a partir da ideia de que enquanto as drogas de mv longa estão empilhando, e irão estar em seu pico a partir da 4 semana, quebrando assim, a homeostase... ( Não sei se isso está correto, por durateston conter ester de mv curta, porém em baixa quantidade... ).

 

DURATESTON 10 SEM 

1 - 10 500MG WEEK ( divididas em DSDN, ou 2 aplicações, vai da minha paciência ).

 

NANDROLONA 10 SEM

1 - 10 400 MG WEEK ( SEG E QUI )

 

DIANABOL 5 SEM ( KS + PONTE TPC ).

1 - 5 40 MG DIA

OBS : A divisão que fiz para o dianabol foi a seguinte

Terei em disposição 200 COMPS.

40 mg por dia durante 35 dias = 140 comprimidos no total.

Como me sobram 60 comprimidos, irei jogá-los como ponte entre o fim do ciclo e a tpc, na dosagem de 20 MG DIA.

 

Galera, já sei o que vou utilizar na TPC, o tempo, e o treino. 

Peço ajuda para calcular o tempo em que começar pós última aplicação, pois após pesquisar, há muitas opiniões contraditórias sobre este intervalo.

E também uma opinião sobre utilizar o dbol como ponte. OBRIGADO DESDE JÁ!

 

 

 

 

Editado por Mundus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma TPC padrão se iniciaria após 30-35 dias do último shot, porém você está usando nandrolona, um 19-nor, e sei que ela mantém seu eixo suprimido por bem mais tempo (não lembro o tempo exato), fazer uma TPC com ela na corpo (haverá droga no corpo) não seria aconselhável, o correto seria um cruise até a nandro sair do corpo, aí entraria com TPC (e TPC nunca é ideal, a idéia é: entrou não saia mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando de Deca, manteria em um cruise de pelo menos 16 semanas - com enantato ou cipionato - e depois estaria apto a entrar em TPC após 4 semanas. Pelo menos os estudos sugerem que Deca inibe a produção de testosterona por 20 semanas.

 

Tem gente que diz que é exagero esse tempo todo porque iniciaram a TPC cedo e recuperaram o eixo, mas não há garantia de que realmente estavam usando Deca e não alguma outra coisa se tratando de produtos underground.

 

Agora o outro caminho seria iniciar uma TPC no tempo normal e fazer exames 1 mês após o termino da TPC para ver como está o eixo e outro um mês após esse exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mundus disse:

Entao manos, o ciclo será de 10 semanas, eu necessito passar mais 16 semanas em cruise para poder iniciar a tpc ?

É o ideal, visto que a nandro suprimiria o eixo nesse tempo, e após 4 semanas de suspensão do cruise poderia entrar com a TPC.

Editado por EMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...