Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA NO CICLO- ENANTATO DE TESTO + DIANABOL


Posts Recomendados

Tenho 19 anos,dois anos de treino direto, já ciclei com stano, diana, dura, enantato...

Estou fazendo cutting a um mês e meio para começar o ciclo (bf por volta de 11%)

Gostaria de saber se é um ciclo bom e se a tpc está adequada

 

1-5 SEMANA Enantato de Testosterona500mg/sem - SEG E QUINTA (KING - 250mg/ml)

 

1-2 SEMANAS Dianabol 20mg/dia (Landerlan)

2-3 SEMANAS Dianabol 30mg/dia (Landerlan)

3-5 SEMANAS Dianabol 40mg/dia (Landerlan)

1-5 SEMANAS Anastrozol 1mg Todos os Dias durante o ciclo

5-8 SEMANAS SILIMARINA (200MG) Dia sim Dia não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 semanas com enantato acho que não compensa muito pelo fato da demora pra empilhar, já cogitou a utilização do propionato? Meia vida bem mais curta, empilha mais rápido e você aproveita os benefícios no curto prazo

 

Pra 250mg/w de testosterona voce vai acabar utilizando 1mg na semana de anastrozol e nao por dia, nessa dosagem seu estradiol vai zerar, eu costumo tomar 0,5mg a cada 3 dias, vi um amigo @lucasbsilva9 relatando que utiliza " 0,25mg 2ds1dn" utilizando a mesma quantidade de testosterona (250mg/w) e o exame de estradiol dele deu na media bonitinho; Voce utiliza como preferir.

 

Adiciona bastante liquido e frutas especificar pra dar uma limpada boa no figado durante o ciclo, no mais acredito que as doses estao boas, poderia ser melhor se houvesse suas medidas como altura e peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Aproveitando a citação.

Tinha visto antes, mas pensei em não perder meu tempo comentando em um protocolo desses.

 

Enfim.

 

Cinco semanas de ciclo, com MV que empilha em torno de 21 dias, só aí já perdeu quase 3 semanas de ciclo.

Aí em duas semanas você acha que consegue construir fibra? Ou vai ser água com músculo?

 

Se for ciclar em um período tão curto, use pelo menos uma MV curta:

4 minutos atrás, Theranoth disse:

já cogitou a utilização do propionato?

This /\ 

 

Silimarina não vai te ajudar em nada. O negócio é beber bastante água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Theranoth disse:

5 semanas com enantato acho que não compensa muito pelo fato da demora pra empilhar, já cogitou a utilização do propionato? Meia vida bem mais curta, empilha mais rápido e você aproveita os benefícios no curto prazo

 

Pra 250mg/w de testosterona voce vai acabar utilizando 1mg na semana de anastrozol e nao por dia, nessa dosagem seu estradiol vai zerar, eu costumo tomar 0,5mg a cada 3 dias, vi um amigo @lucasbsilva9 relatando que utiliza " 0,25mg 2ds1dn" utilizando a mesma quantidade de testosterona (250mg/w) e o exame de estradiol dele deu na media bonitinho; Voce utiliza como preferir.

 

Adiciona bastante liquido e frutas especificar pra dar uma limpada boa no figado durante o ciclo, no mais acredito que as doses estao boas, poderia ser melhor se houvesse suas medidas como altura e peso.

Estou pesando 75 kg atualmente, bf em torno de 11%, 1,77 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Opa... Aproveitando a citação.

Tinha visto antes, mas pensei em não perder meu tempo comentando em um protocolo desses.

 

Enfim.

 

Cinco semanas de ciclo, com MV que empilha em torno de 21 dias, só aí já perdeu quase 3 semanas de ciclo.

Aí em duas semanas você acha que consegue construir fibra? Ou vai ser água com músculo?

 

Se for ciclar em um período tão curto, use pelo menos uma MV curta:

This /\ 

 

Silimarina não vai te ajudar em nada. O negócio é beber bastante água.

É isso, se for usar o enantato mesmo compensa fazer 5 semanas sozinho e depois vir com esse ciclo, dai fica legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Opa... Aproveitando a citação.

Tinha visto antes, mas pensei em não perder meu tempo comentando em um protocolo desses.

 

Enfim.

 

Cinco semanas de ciclo, com MV que empilha em torno de 21 dias, só aí já perdeu quase 3 semanas de ciclo.

Aí em duas semanas você acha que consegue construir fibra? Ou vai ser água com músculo?

 

Se for ciclar em um período tão curto, use pelo menos uma MV curta:

This /\ 

 

Silimarina não vai te ajudar em nada. O negócio é beber bastante água.

acha que compensa mais 10 semanas de enantato ou 5 de propionato?
em relação a silimarina não vou usar, se precisar comrpo no maximo um xantinon de farmácia.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

acha que compensa mais 10 semanas de enantato ou 5 de propionato?
em relação a silimarina não vou usar, se precisar comrpo no maximo um xantinon de farmácia.

obrigado

10 semanas de enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

acha que compensa mais 10 semanas de enantato ou 5 de propionato?
em relação a silimarina não vou usar, se precisar comrpo no maximo um xantinon de farmácia.

obrigado

Não existe nada que "blinde" o fígado, só toma água só isso. 

Todo errado seu protocolo...pesquise mais pra não fazer mais merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...