Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais exercicios de abdomem queimam mais?


calisteniaforever

Posts Recomendados

Publicidade

36 minutos atrás, calisteniaforever disse:

nessa quarentena muitos de nos estamos em casa e desanimados, por que nao começar um novo hábito saudavel nao é mesmo?

tenho duvidas sobre quais sao os melheres execicios para dar aquela tricanda no abdomem

Depende de como é seu treino semanal, se vc faz  treino de abdômen no máximo 2x na semana, treina um supra, infra e olbiquos 4 series cada...se vc faz qualquer estilo que treine abdômen mais vezes na semana, faz prancha até a falha que ela trabalha o abdômen bem mais completo que os outros exercícios

Editado por Orientado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, os mais difíceis são aquele com a rodinha e o tesoura. Pelo visto você é iniciante, então começa com abdominal reto e depois encaixa uma prancha. 
 

Mas uma coisa: você pode fazer 10.000 abdominais por dia. Se a dieta não tiver ajustada, não vai adiantar. O que trinca mesmo é dieta.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdominal tesoura é foda pacaralho... Foi incluído no meu planejamento, nos primeiros treinos eu não conseguia mandar 5 sem doer a lombar...

Agora tô conseguindo fazer uma série de boínha.

 

Gosto muito também de me segurar na barra e elevar as pernas (não lembro o nome certo) pega bem toda região abdominal. Além de ser prático.

 

Mas como disseram, não adianta fazer 5000 mil abdominais e ter uma capa grossa de gordura por cima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...