Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível trincar sem ir para academia/levantar pesos?


gabzin

Posts Recomendados

Pessoal, não estou interessado em ganho de massa muscular, apenas na definição dos músculos. Estou com uma pequena barriga, queria chegar em algo tipo o Brad Pitt no Clube da Luta ou no Snatch. É possível apenas treinando em casa, sem levantar peso? Atualmente não tenho realmente como ir a academia nem treinar com pesos. Exercícios usando apenas o peso do corpo tornam possível chegar numa definição de músculos? Igual essa da foto ou até um pouco mais definido.

 

Encrencas no submundo de Londres - Notícias - TV - Band.com.br

 

Como ganhar peso sendo magro? Dicas de Alimentação para Engordar

Editado por gabzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, GFreitas98 disse:

Cara sinto muito te informar, mas a não ser que você tenha uma genética muito boa, você vai precisar treinar para ter um shape ''fitness'' como os que você citou,pois mesmo que você baixe bastante seu BF, você vai precisar ter um pouco de massa magra pra definir, se não você vai ficar igual um raquitico, aparecendo só os ossos da costela, mas não é nada demais, um ano treinando e fazendo dieta já dá pra chegar em um shape fitness, o famoso shape de praia. Acredito que treinando em casa até dá para chegar nisso, mas o processo será mais lento, pois a intensidade será menor que em um treino com pesos.

Entendi amigo, muito obrigado pelos esclarecimentos. Estou ciente de ter que treinar. A dúvida maior era se seria possível chegar um um shape assim sem ter que ir à academia/levantar pesos. Tudo me leva a crer que sou Mesomorfo, quando fui à nutricionista minha gordura corporal estava baixa e eu perdi uma boa quantidade facilmente em um mês e meio mais ou menos... Fui só para um "check-up" e não voltei mais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabzin disse:

Entendi amigo, muito obrigado pelos esclarecimentos. Estou ciente de ter que treinar. A dúvida maior era se seria possível chegar um um shape assim sem ter que ir à academia/levantar pesos. Tudo me leva a crer que sou Mesomorfo, quando fui à nutricionista minha gordura corporal estava baixa e eu perdi uma boa quantidade facilmente em um mês e meio mais ou menos... Fui só para um "check-up" e não voltei mais... 

Biotipo não existe, só de treinar em casa tu chega nesse shape, e não tem essa de menos intensidade, faça uma barra-fixa (se conseguir rs) e me fala se a intensidade é baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EMD disse:

Biotipo não existe, só de treinar em casa tu chega nesse shape, e não tem essa de menos intensidade, faça uma barra-fixa (se conseguir rs) e me fala se a intensidade é baixa.

Sim, eu sei que barra é difícil mesmo! A questão agora então é... Alguém pode me indicar exercícios mais adequados para treinar cada parte do corpo? Flexões/Agachamentos e Abdominais todos os dias já dão conta? Não entendo muito de exercícios, mas deve existir algo mais completo e complexo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...