Postado 12/05/2020 às 15:42 05/12, 2020 Faço treino ABC ABC Estou usando esse treino agr Supino reto Supino inclinado + Fly inclinado Crossover Elev lateral Desenvolvimento com barra Tríceps pulley
Postado 12/05/2020 às 15:56 05/12, 2020 7 minutos atrás, JoãoMss disse: Faço treino ABC ABC Estou usando esse treino agr Supino reto Supino inclinado + Fly inclinado Crossover Elev lateral Desenvolvimento com barra Tríceps pulley Eu particularmente gosto de focar nos deltoides. faço peito e deltoide - Supino inclinado, supino vertical, supino vertical unilateral, peck deck, e aquele exercício de exometria para peito que nunca lembro nome Ombro - Desenvolvimento com halteres sentado sem apoio para lombar, elevação lateral inclinada no banco do supino inclado, elevação lateral com pegada "tipo supinada" elevação lateral movimento curto sem ralaxar sempre na contração muscular conjugado com elevação frontal com anilha... posterior faço no dia de dorsal crucifixo invertido 3x12-15 com drop na ultima seria até morrer.
Postado 12/05/2020 às 16:05 05/12, 2020 Não tem necessidade de fazer desenvolvimento de você já faz supino Inclinado em Inclinação acima de 35°.. Não tá ruim, falta algo específico para a cabeça longa do tríceps, eu faria a Rosca Francesa.
Postado 12/05/2020 às 16:51 05/12, 2020 Autor Valew pela força 46 minutos atrás, frankx disse: Não tem necessidade de fazer desenvolvimento de você já faz supino Inclinado em Inclinação acima de 35°.. Não tá ruim, falta algo específico para a cabeça longa do tríceps, eu faria a Rosca Francesa. O meu treino de costas e bíceps tem 4 exercícios de costas e 3 bíceps rosca concentrada rosca Scott e martelo oqe vc acha?
Postado 12/05/2020 às 19:08 05/12, 2020 3 horas atrás, frankx disse: Não tem necessidade de fazer desenvolvimento de você já faz supino Inclinado em Inclinação acima de 35°.. Não tá ruim, falta algo específico para a cabeça longa do tríceps, eu faria a Rosca Francesa. Faria o mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar