Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontecerá se você ter um déficit sem ingerir proteínas, veja aqui (Com fotos)


Posts Recomendados

Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que fiz em mim mesmo, já faz algum tempo, mas achei fotos e gostaria de compartilhar com vocês.

 

Eu nunca cuidei da alimentação, desde que eu comecei a treinar eu só como pra caralho até que um dia veio a tona nós incríveis 88kgs que para minha pessoa, foi o recorde, e eu me encontrava assim:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/raGJc7k

 

Apesar de ter alguma coisa muscular, o BF sobressaia, então recebi uma dieta que incluía kilos de frango, patinho etc... E me prometeram emagrecer o BF com total qualidade, eu peguei a dieta e simplesmente comi tudo que tinha sem adicionar as proteínas (pois na minha cabeça era um gasto desnecessário)... Depois de cerca de 4 meses, este foi o resultado: 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/yDvlFZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, VND_138 disse:

Deixa eu ver se entendi bem...

 

Vc fez uma dieta ZERO proteínas?

Sim, não comia nada de proteínas, foi a primeira dieta que fiz na vida, não entendia absolutamente nada.

 

Nada regrado, mas por exemplo quando tinha bife no almoço eu biliscava, mas ingerir ovos, frango, não fiz

Editado por Terres/RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Terres/RS disse:

Sim, não comia nada de proteínas, foi a primeira dieta que fiz na vida, não entendia absolutamente nada.

 

Nada regrado, mas por exemplo quando tinha bife no almoço eu biliscava, mas ingerir ovos, frango, não fiz

Meio louco né, risco de te dar uma depressão e queda brusca da imunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...