Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida alimentação para ganho de volume corporal e pouca gordura

Posts Recomendados

Postado

Qual o tipo de alimentação é a mais apropriada para me fornecer maximo ganho de volume corporal em pernas e na parte superior do corpo? eu malho treino em casa

Postado
  • Supermoderador

Nao existe comida que faça mágica de musculatura localizada. Se fosse assim nao existia panturrilha fina entre os marombas

Fora isso, comeca do básico:

Quantas calorias vc precisa pra manter o peso atual? Quanto voce pretende comer acima disso?

Depois disso divide os macros:

1.6 a 2.2g por kg de proteina

0.8 a 1g por kg de gordura (ou 20% das necessidades diárias)

O resto em carbo

As comidas escolhe as que vc pode pagar e gosta de comer, só evite fastfood, etc

Postado
  • Autor

eu nao sei quantas calorias preciso para manter o peso mas eu peso entre 80-85kg e 1,84 de altura

ja fiz algumas dietas malucas para perder barriga como cortar ao maximo os carbos e ingerir mais proteinas e gorduras boas, ate dei uma emagrecida mas nao perdi toda a barriga

Postado
24 minutos atrás, gamer87 disse:

eu nao sei quantas calorias preciso para manter o peso mas eu peso entre 80-85kg e 1,84 de altura

ja fiz algumas dietas malucas para perder barriga como cortar ao maximo os carbos e ingerir mais proteinas e gorduras boas, ate dei uma emagrecida mas nao perdi toda a barriga

usa esse site pra calcular os macros e depois monta sua dieta. https://tdeecalculator.net/

Postado

O conselho de sempre que te dão a anos: conte as calorias ou procure um profissional se você acha tão complicado assim contar.

Postado
  • Autor

é pq minha alimentação nao é sempre a mesma todos os dias as vzs altera alguma coisa por isso é impossivel saber

Postado

Não precisa comer a mesma coisa todos os dias, faz os calculo dos macros e bate eles diariamente, não precisa ser com os mesmos alimentos. Tem alguns aplicativos q ajudam a fazer a contagem diária.

Postado
  • Autor

no geral o q eu altero as vzs é algo q consumo no cafe da manha ou antes de dormir, as vzs consumo alguma besteira mas para atingir o volume corporal de acordo com minha estatura isso se da apenas consumindo muito mais proteinas? mesmo eu estando com um peso adequado para minha estatura entreo 80-85kg e 1,84 eu me sinto com pouco volume

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.