Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprofundando Nos Produtos Usados Na Tpc.


Steroid

Posts Recomendados

Artigo do bill roberts cara mto inteligente , pode ajudar muita gente q ainda vem postar seus ciclos e nao pesquisam , saber a fundo os produtos utilizados na tpc e qm intende dar uma aprofundada legal! Eu gostaria de pedir pra quem tiver mais artigos recentes do bill para me mandar por MP pois sao muito interessantes!

O que significa "anti-estrógeno"? Quais as diferenças existentes entre Cytadren, Clomid, e Nolvadex? Proviron é um esteróide anabólico ou não?

Omifin

Clique para ampliar

Anti-estrógenos são drogas que agem para reduzir a atividade estrogênica no corpo. Isto pode ser feito pela redução da quantidade de estrógeno ou pela redução da atividade de qualquer estrógeno presente.

Inibidores competitivos de aromatase, como Cytadren, Arimidex, e, provavelmente Proviron, ligam-se para o mesmo local de ligação da enzima de aromatase, que faz a testosterona. Assim, eles liberam menos testosterona para ligar à aromatase. Assim, menos testosterona será convertido a estradiol (estrógeno).

Eis o que é importante: a eficácia dos inibidores competitivos diminui à medida que aumenta a quantidade de substratos normais. Suponha que você tenha quantidades iguais de inibidor e substrato normal no sangue, e eles ligaram igualmente bem à enzima. Então o inibidor vai, a qualquer momento, tomar metade dos lugares que o substrato normal tomaria, de modo que reduzirá a taxa de conversão em 50%. Mas, se a quantidade de substrato é aumentada em 10 vezes enquanto a quantidade de inibidor permanece a mesma, então o inibidor será levado pelo competidor às mais numerosas moléculas do substrato. Seria ineficaz.

Por exemplo, com mais moléculas disponíveis de testosterona e forças idênticas de ligação, a enzima ligará principalmente ao testosterona. Estará trabalhando para produzir estrógeno. Para obter 50% de redução antes referida, a quantidade de inibidor também teria que ser aumentada em 10 vezes.

Para ser eficaz, o inibidor deve estar presente em concentração mais alta do que o substrato normal, ou tem que ligar mais firmemente.

Com Cytadren ou Proviron, muito inibidor é levado a não competir com altos níveis de testosterona. Com Arimidex, mesmo em baixa dose, até mesmo a 1 mg/dia, poderá ser suficiente porque liga muito fortemente.

A outra aproximação geral é o antagonismo do receptor de estrógeno. Se uma molécula liga fortemente a um receptor de hormônio, mas não ativa aquele receptor e faz com que ele fique indiferente para o hormônio normal, então é um antagonista de receptor. Clomid (clomifen) e Nolvadex (tamoxifen) seguem esta aproximação. Estas drogas são estruturalmente bem parecidas. Ambas são o que é chamado de trifeniletilenes, e não são esteróides. As diferenças são relativamente secundárias, mas parecem afetar uma característica importante destas combinações: metabolismo das drogas.

São metabolizados tamoxifen e clomiphene para outras combinações correlatas que podem ser estrogênicas ou anti-estrogênicas. Ambas agem como estrógenos em tecido de osso, talvez depois do metabolismo, que é uma propriedade muito útil para pacientes femininos para quem estas drogas são normalmente administradas. (Em caso contrário, um anti-estrógeno poderia levar à osteoporose). Tamoxifen parece particularmente propenso a agir como um estrógeno no fígado que pode responder por níveis reduzidos de IGF-1 quando esta droga é ministrada.

Nolvadex

Clique para ampliar

Os usuários parecem concordar que, com o uso de tamoxifen, os ganhos são menores do que o esperado. (Não se deve levar isto muito longe: muitas pessoas tiveram bons ganhos com o uso de tamoxifen como um anti-estrógeno. É sempre difícil dizer o que teria sido, se determinada droga não tivesse sido incluída). Só ouvi boas referências de clomifene.

Proviron, um esteróide anabólico, é muito interessante. Suspeito que não só atua como um antiaromatase, mas em DHT desconhecido como anti-estrógeno. Isto poderia envolver regulação baixa do receptor de estrógeno, por exemplo. Em todo caso, a inibição de aromatase ou Clomid não parece dar o mesmo efeito na aparência e consistência do músculo se Proviron é incluído.

Quanto destes agentes é necessário para a efetiva supressão do estrógeno?

Novamente, depende da dose de esteróides anabólicos/androgênicos (AAS) e depende do tipo de AAS que está sendo usado.

Com Primobolan ou trenbolone não há necessidade destas drogas.

Com nandrolone, será inútil um inibidor de aromatase, porque aromatase não é usada na aromatização de nandrolone. Uma quantidade pequena de antagonista de receptor de estrógeno pode ser útil. 12,5 a 25 mg de Clomid seria suficiente para 400 mg/semana de Deca.

Com testosterona, combinando com um inibidor de aromatase e um antagonista de receptor de estrógeno, haverá melhores resultados.. O uso de Cytadren não deveria exceder 250 mg/dia em minha opinião. Só isto não seria suficiente para 1 g/semana ou mais de testosterona. Idealmente, com tal dose, a pessoa acrescentaria 50 mg/dia de Clomid. Proviron a 100 mg/dia poderia substituir o Cytadren. Podem ser usados Cytadren e Proviron em combinação, 125/50 ou mais, junto com 50 mg/dia de Clomid.

Para doses de testosterona menores, proporcionalmente menores doses de anti-estrógenos podem ser usadas.

Arimidex é muito eficaz, mas muito caro. 1 mg/dia desta droga pelo menos é tão eficaz quanto 250 mg/dia de Cytadren. Se um miligrama por dia não pode ser adquirido, o uso de meio miligrama permitiria cortar a administração de Cytadren pela metade, o que poderia ser desejável.

Como Clomid "estimula" a produção de testosterona ao término do ciclo?

Na realidade, não estimula. Porém, atuando como um antagonista de receptor de estrógeno, ele reduz a inibição que resulta dos elevados níveis de estradiol. Isto ajuda o retorno do LH para níveis normais (se os testículos não estiverem atrofiados)

Como ajuda o hCG?

Age como um agonizante de receptor de LH, substituindo o LH. Nada faz para ajudar o hipotálamo e a pituitária. Assim, pode ser eficaz durante o ciclo para evitar a atrofia testicular, mas não é utilizado quando a pessoa estiver tentando restabelecer a produção de LH. Aumentos em testosterona natural, estimulados pelo hCG, agirão para inibir a produção de LH. Assim, você pode ver onde o uso de hCG é contra-producente.

Pode o Clomid, administrado ao longo de um ciclo, eliminar completamente a inibição?

Eu não acredito. Também há a inibição androgênica mediada pelo receptor de andrógeno que não tem nada a ver com o receptor de estrógeno. A inibição androgênica é inevitável e não pode ser ajudada pelos antagonistas de receptor de estrógeno. Porém, o uso de Clomid ao longo de um ciclo pode reduzir o grau da inibição e permitir uma recuperação mais rápida ao término do ciclo.

É seguro administrar Clomid durante tantas semanas? Eu ouvi que só deveria ser administrado por 2 semanas.

A idéia das duas semanas vem do fato que medicalmente seu uso principal é ajudar as mulheres nos seus problemas de fertilidade.. Em razão do ciclo menstrual, há certos momentos do mês quando não há qualquer chance de ovulação. É insensato para aquelas mulheres tomar o remédio por mais de duas semanas. Alguns interpretaram mal este fato levando-o como aplicável também para uso do sexo masculino.

Homens tomaram o remédio continuadamente em estudos clínicos durante um ano. É uma droga bastante segura.

Orimetene

Clique para ampliar

Por que você se opõe ao uso de mais de 250 mg/dia de Cytadren?

Cytadren tem duas atividades terapêuticas principais. Em doses altas, como um grama por dia, é um inibidor muito eficaz do desmolase da enzima, que é necessário para toda a produção de esteróides, e é limitativo para a produção de cortisol. Assim, a droga é muito útil para tratar os pacientes com Síndrome de Cushing que produz níveis anormalmente altos de cortisol.

Também é um inibidor de aromatase, e é melhor inibidor de aromatase do que inibidor de desmolase. Aproximadamente 250 mg/dia são suficientes para boa inibição de aromatase, resultando em níveis bastante baixos de inibição de desmolase.

Com o aumento da dosagem, a inibição de aromatase não melhora muito, mas a inibição de desmolase aumenta.

Até mesmo a 250 mg/dia, ainda haverá inibição significativa de desmolase. Efeitos colaterais, como letargia, podem incomodar alguns indivíduos mesmo nesta dose.

Por que é ruim a inibição de desmolase? Eu li que cortisol é inimigo dos nossos músculos, e nós queremos reduzi-lo.

Esses artigos são escritos por pessoas que tentam vender suplementos supostamente redutores de cortisol.

Níveis anormalmente altos de cortisol realmente são desperdício muscular, mas, níveis de cortisol anormalmente baixos não resultam em crescimento muscular extraordinário, e causam problemas às juntas.

Você falou em eliminar o Cytadren. Por quê?

Há um mecanismo de avaliação para produção de cortisol. Baixos níveis de cortisol aumentam a liberação de corticotropina que libera o hormônio do hipotálamo, e o ACTH da pituitária. Ambos resultarão em maior produção de cortisol.

Assim, a inibição moderada de desmolase reduzirá o cortisol temporariamente, mas logo ele voltará ao normal, à medida que este mecanismo de retro-avaliação compensar.

Se você de repente descontinuar o uso da droga, então estes elevados níveis de ACTH resultarão em cortisol anormalmente alto durante algum tempo, até que o corpo se ajuste novamente. Isto simplesmente pode ser evitado não utilizando a droga por uma semana.

Cytadren deveria ser administrado durante o dia todo de uma vez, ou em doses divididas?

Em razão da sua meia vida ser só de 6 ou de 8 horas, se o remédio é tomado de uma vez, então, em parte do dia haverá pouca droga no sistema, e pouca atividade de anti-aromatase.

Eu penso que a melhor aproximação é usar meia dose ao levantar (ou uma hora ou duas depois) para obter níveis de sangue um pouco abaixo do nível desejado de manutenção. Isto seria seguido por duas vezes a administração de um quarto de dose a intervalos de 7 ou de 8 horas após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...