Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DA PRA CRESCER COM CALISTENIA?


Furzy

Posts Recomendados

Rapaziada, minha academia ta fechada ainda, nao vao abrir tao cedo.

To fazendo exercicios de calistenia em casa (flexoes,barra,triceps banco etc ) tem um cano de ferro (sem maldade kkk ) aqui que eu pendurei entre 2 madeiras e to usando de barra fixa

Se não, alguem tem dicas de como usar pesos com coisas de casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá iniciando na academia? Quanto tempo de treino?

Acho (opinião minha foda-se) que pra ter ganhos de massa em calistenia precisa conseguir atingir um estresse alto na musculatura, o que talvez iniciantes não consigam. Isso se você já tiver uma massa magra adquirida em academia. Se for iniciante, é possível sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Furzy disse:

Rapaziada, minha academia ta fechada ainda, nao vao abrir tao cedo.

To fazendo exercicios de calistenia em casa (flexoes,barra,triceps banco etc ) tem um cano de ferro (sem maldade kkk ) aqui que eu pendurei entre 2 madeiras e to usando de barra fixa

Se não, alguem tem dicas de como usar pesos com coisas de casa?

é melhor do que fazer nada, pelo menos as perdas serão bem menores...

Eu fiquei ocioso até as academias abrirem na semana passada, perdi quase 7kg kkk.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim, tranquilo, só se torna mais difícil a progressão, arranja alguma mochila com carga (garrafas pet por ex),usa nas flexões (inclinadas e declinadas pra variar), Paralelas (da pra fazer com duas cadeiras resistentes de preferencia kkk) e agachamentos unilaterais, passada\afundo(lunges), Stiff, barrra fixa... dependendo seu tempo de treino e sua mobilidade da pra adicionar pistol squats com carga ou sem, triceps testa com o peso do corpo, pylo push ups, seria bom aqueles litros maiores pra poder colocar uma elevação lateral também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2020 em 16:42, Furzy disse:

Rapaziada, minha academia ta fechada ainda, nao vao abrir tao cedo.

To fazendo exercicios de calistenia em casa (flexoes,barra,triceps banco etc ) tem um cano de ferro (sem maldade kkk ) aqui que eu pendurei entre 2 madeiras e to usando de barra fixa

Se não, alguem tem dicas de como usar pesos com coisas de casa?

Isso depende muito do seu tempo de treino e força. Uma pessoa que treina com peso por muitos anos, dificilmente irá ganhar/manter medidas com calistenia, entretanto uma pessoa que está começando agora - menos de 2 anos - conseguirá sim ganhar massa muscular. Um aspecto que é pouco comentado também é seu sua força e skills, digo isto, pois a calistenia trabalha com o básico - puxadas, flexões e agachamentos - Caso você não tenha forças suficientes para se puxar, se empurrar pode esperar que não irá ter grandes ganhos, pois um dos pilares da calistenia é força. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...