Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando a pessoa estagnar na perda de peso e não for mais possível reajuste na dieta, o que fazer?


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

Se o déficit calórico já está grande e você é ativo, tem que dar um susto no metabolismo como citaram aí. Dá uma lixada por dois dias e insere uns termogênicos naturais no meio. Banho gelado.

 

Particularmente falando a OMAD me ajudou a sair do platô, mas não faz mágica. Tem que continuar comendo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zkx973 disse:

Se o déficit calórico já está grande e você é ativo, tem que dar um susto no metabolismo como citaram aí. Dá uma lixada por dois dias e insere uns termogênicos naturais no meio. Banho gelado.

 

Particularmente falando a OMAD me ajudou a sair do platô, mas não faz mágica. Tem que continuar comendo menos.

Li um artigo postado aqui pelo Leandro Twin que fala sobre a leptina, e que uma dieta Full carb proporciona a queima de gordura... Mas então, quando estagnar e não der mais para abaixar as calorias daí a pessoa deve comer descontrolada para o metabolismo voltar ao normal???

 

Só não perguntei lá pq se não vou reviver um tópico de quase 10 anos atrás 

Editado por Terres/RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Terres/RS disse:

Li um artigo postado aqui pelo Leandro Twin que fala sobre a leptina, e que uma dieta Full carb proporciona a queima de gordura... Mas então, quando estagnar e não der mais para abaixar as calorias daí a pessoa deve comer descontrolada para o metabolismo voltar ao normal???

 

Só não perguntei lá pq se não vou reviver um tópico de quase 10 anos atrás 

Cara, eu faria um “mini bulk” 7 a 10 dias, limpo.

+ carbo + calorias com alimentação limpa vai fazer o metabolismo dar uma recuperada.

depois volta pro cutting

Editado por guttomanny
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, guttomanny disse:

Cara, eu faria um “mini bulk” 7 a 10 dias, limpo.

+ carbo + calorias com alimentação limpa vai fazer o metabolismo dar uma recuperada.

depois volta pro cutting

Ah entendi, mas um bulk dessa proporção não estraga um SHAPE de 1/2/3 meses de cutting né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...