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Sérgio Luiz Sachet Filho

Diário do Sérgio

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Sim, eu não tenho criatividade para o nome do diário hahaha.

Vamos lá. Meu nome é Sérgio, tenho 24 anos, 1,72 cm de altura. Treino a um bom tempo, cerca de 5 anos, porém gostava mais de puxar ferro do que ir atrás de dieta e resultados. Desde janeiro estou buscando melhor mais meu shape. 

Nesses 5 anos de treino, descobri que tenho falta de testosterona e então comecei a fazer reposição hormonal com um médico. Hoje faço por conta e tá mais pra Cruise ?. Em janeiro aumentei a dose para 375mg/semana de enantato de testo e vou levando até então. Sai de 85 kg para 78 kg e a meta para esse ano é chegar próximo de 80 Kg com um shape legal.

Treino hoje estou dividindo em ABCDE, sendo a sequência costas, peito, bíceps e tríceps, ombro, perna. Exercícios eu geralmente escolho na hora, mas tento sempre ser o mais simples possível. Dieta atual gira em torno de 2000 Kcal, sendo 2,0 g/kg de proteína, 65g de gordura e o resto de carbo. Em breve pretendo colocar fotos para ir comparando as evoluções ou não do shape. Volta e meia posto alguma coisa também no Instagram, se alguém quiser acompanhar: sergiosachetf

Valeu ?

 

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Fala turma, beleza?

Treino hoje foi de peito. 6 exercícios de 3 a 4 séries e com no Max 12 reps em cada série. Atualmente estou treinando em jejum, pois tenho que treinar pela manhã. Acordo às 5:30 e vou para a academia, sendo assim minha janta é mais calórica. Venho me adaptando bem a essa ideia que nunca tinha feito. Treino dura em média 40 minutos.

Dieta Ok, sem furos. Estou comendo cerca de 2000kcal de forma bem limpa, o que me dá um volume razoável de comida, então não estou passando muita fome. A ideia agora é tentar baixar o BF sem perder muita massa. Estou indo bem devagar, pois não tenho pressa. 

Depois da academia vou pro trabalho e ando bastante, então por hora deu uma cortada no cardio, pois estou chegando meio arrebentado em casa. Chego a fazer 15km em um dia de trabalho, mas a média é uns 10km. Pretendo voltar com 30 minutos de cardio por dia caso o shape não esteja respondendo. Ainda falta hoje a minha maior refeição, cerca de 550kcal. Agora é manter para amanhã começar tudo de novo hahaha. 

Pra dar uma fortalecida no trabalho iniciado, fica aí o meu Instagram: sergiosachetf. Volta e meia posto algumas coisas lá do meu dia a dia.

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Mais  dia concluído com 100%. Treino de bíceps e tríceps pela manhã em jejum. Depois trabalho das 7:30 as 17:30. Hoje o dia não foi tão caminhado, foi mais tranquilo. Refeições todas feitas conforme o planejado. Segunda semana na nova dieta e já começo a sentir um pouco de fome, mas por hora tudo tranquilo, estou administrando bem. Estava mandando 375mg de enantato por semana e hoje resolvi baixar para 250 mg. Estava usando o enantato de um lab e acabei mudando por desconfiança do produto e o resultado é que o lab novo parece estar trazendo mais resultados, por isso resolvi baixar a dose. Minha necessidade é um uso continuo por problemas hormonais que tenho. Dessa forma não vejo necessidade de usar doses altas, a não ser quando desejo resultados diferentes e mais rápidos. Enfim, por hoje é isso. Abraço e para dar aquela moral, da um confere no Instagram: sergiosachetf

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Acompanhando, eu gostaria de treinar em jejum, mas isso não queima muita massa magra?

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Fala irmão, desculpa a ausência nos últimos dias. Na verdade, o treino em jejum para mim deu certo, mas minha última refeição do dia é mais calórica justamente para conseguir fazer um bom treino.

Até essa semana eu mudei a estratégia devido a uma mudança de rotina. A empresa que eu trabalho reduziu a carga horário em 25% a partir dessa semana, então comecei a treinar as 17:00 hrs, logo após do trabalho, justamente para dormir um pouco melhor. Venho mantendo bem a dieta e os treinos, porém nesse final de semana peguei um pouco pesado na refeição do lixo. Pretendo maneira um pouco mais. 

 

Hoje o treino foi de ombro. Consegui treinar bem. Com a mudança de horário de treino, venho botando gradativamente um aumento de carga principalmente nos músculos maiores. Minha maior dificuldade é aumentar peso nos supinos, se alguém tiver alguma dica, gostaria de ouvir. 

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2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Todos treinos até a peste chinesa pegar foram em jejum

 

Btw

Estou acompanhando

"Peste Chinesa"? Kkk

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Fala turma,

Ontem e hoje os treinos foram bons. Ontem treino completo de perna. Consegui voltar a agachar com 110kg, fazia tempo rsrs. Acredito que por estar fazendo uma dieta com mais carbos, o resultado na força vem sendo um pouco maior do que o normal no meu corpo. 

Hoje no treino de costas evolui nas cargas na remada curvada com barra, 90kg no total. 

Dieta se mantendo bem, porém a fome aumentou um pouco essa semana. Por enquanto estou segurando bem. Como déficit calórico não está muito grande, não venho sentindo muita vontade de furar a dieta. 

Nesse momento estou mantendo uma dose de 250mg de enantato de testosterona dividida 2x na semana. Aplicações nos domingos e nas quartas. Amanhã vou bater umas fotos para postar aqui. Aos poucos e sem pressa vamos evoluindo. Ainda esse ano quero dar maior um gás para secar e entre o final do ano e o ano que vem quero iniciar uma fase de ganho controlado. Abraço turma. Qualquer dúvida ou dica, estamos aí.

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Boa noite. Final de semana foi tranquilo. Geralmente nao treino nem sábado e nem domingo. Então fiquei descansando. Comi bem e fiz uma refeição livre conforme planejado. Mantive bem a dieta e o descanso. 

Hoje ainda não treinei. Irei depois das 20 hrs. Treino de costas e bíceps a princípio. Dieta hoje não foi 100%. Almoço acabou saindo tarde devido ao trabalho e acabei comendo o que tinha pra comer. Com o refeitório da empresa fechado, acabei tendo que recorrer a lanchonete mesmo. No demais tudo normal.

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Massa, tbm treino em jejum, pra mim funciona muito bem. Já pensou em colocar um dia de descanso no meio da semana e um no final?

 geralmente funciona melhor que dois seguidos, no mais vou acompanhar aqui, boa sorte

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