Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting + Low Carb... mas e depois do treino?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Estou seguindo uma dieta cutting e quero reduzir ao máximo o meu consumo de carboidrato, pois por muito tempo comi muuuito carbo.

Estava com medidas ridículas... Altura 1,82cm, 100kg e 100cm de cintura.

Já diminui em algumas semanas para 95kg e 94cm de cintura, seguindo uma dieta de até 2300kcal/dia.

Agora comecei a fazer treinos voltados diretamente para o abdomen, como prancha e abdominais que eu nunca fazia, e também estou correndo todos os dias.

Além disso eu estou treinando pesado em casa, e é ai que fica a dúvida: como fica o carbo no pré e pós treino, sendo que quero queimar ao máximo?

Se eu consumir 30g de proteínas antes + 30g depois do treino, aplicando a regra de 2x carbo eu vou consumir apenas nesse curto período de tempo um total de 120g de carboidrato! Então fico pensando em tomar apenas whey ou albumina após o treino, visando que meu cutting seja o mais efetivo o possível, mas sei das necessidades do carbo após o treino... Alguma sugestão?

Postado

Parabéns pela iniciativa, acho que talvez você tenha queimado um pouco a largada. Sobre os carboidratos, não se preocupe, no geral, oque importa é o saldo calórico diário.

Postado

Creio que refeição pós treino seja supervalorizada e não fará tanta diferença para nós adeptos à low carb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.