Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Propionato ou Durateston

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde , estou em duvida com uso entre propionato de laboratório ou durateston de farmacia , tenho as duas , mas em usos anteriores a durateston me causa muita dor local , mesmo variando os locais de aplicação , ombro , vasto , nadega , gosto do resultado mas as dores são muito incomodas , propionato doi tambem ou é mais tranquilo ? Sim , sei fazer aplicação , profissional de saúde.

Postado

Se vocês acham que essa dor é sinônimo de qualidade saibam que dor não se provém do esteróide e sim de sua manipulação.

Eu odiaria usar porcaria de Shering ou de Landerlan, quanto mais aplicar todos os dias.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, BO97 disse:

Se vocês acham que essa dor é sinônimo de qualidade saibam que dor não se provém do esteróide e sim de sua manipulação.

Eu odiaria usar porcaria de Shering ou de Landerlan, quanto mais aplicar todos os dias.

extamente , agora mudou o laboratorio da Durateston é aspen , estou me preparanado pra um ciclo de  acet. trembolona 100mg dsdn , oxandrolona 40mg tsd , testosterona , duvida propionato , cipionato ou durateston ( 4 esters).

Postado
Em 18/04/2020 em 14:29, yCARE- disse:

os dois você tem que aplicar tsd, pra mim indifere, acho que a dor é mais do produto em si do que o éster acoplado.

Concordo com a parte do produto, tô usando dura da Gold Labs e não sentir dor NENHUMA em aplicação NENHUMA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.