Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda de peso rápida

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada.

Estava com uma virose e não consegui treinar por mais ou menos 1semana e estou me sentindo murcho e parecendo que perdi massa muscular,

E fiquei uns 2dias comendo bem pouco(quase nd)por conta de enjôo e diarréia, e perdi uns 4kg aproximadamente.

Queria saber se esses kg que eu perdi podem ser de massa muscular ou apenas água e glicogênio!?

Voltei normalmente com a dieta e os treinos em casa hj(quarentena) posso aumentar as calorias de uma vez??

Quem poder ajudar eu agradeço!!

Postado

Fique tranquilo, só uma semana não é problema... Perdeu mta água, glicogênio, bolo alimentar... Se perdeu algo de massa magra devido baixa alimentação (e não falta de treino), vc recupera rápido.

Postado
  • Autor
Agora, paulodiasreis disse:

Fique tranquilo, só uma semana não é problema... Perdeu mta água, glicogênio, bolo alimentar... Se perdeu algo de massa magra devido baixa alimentação (e não falta de treino), vc recupera rápido.

Valeu irmão, tmj!!

Postado

Apenas água e glicôgenio, não se perde musculos assim, o inchaço que nos dá a ilusão de ter volume e peso.

Editado por Visitante

Postado

essa aparência "murcha" é justamente à perda de glicogênio (com água junto). Ñ foi um tempo suficiente pra ter feito vc perder massa muscular, pode ficar suave 

Postado

Como falei no outro tópico tem que tomar cuidado é com a febre.

Até 37° a média é 2000kcal/dia pra sobreviver. Febre moderada até 38° aumenta o metabolismo: prostaglandinas ➡️ hipotálamo ➡️ atividade mitocondrial ➡️ consumo de glicose ➡️produção de calor = entre 4000/6000kcal/dia para sobreviver. Por isso quando estamos com febre ficamos tão cansados, o corpo está queimando a glicose em quantidades frenéticas. Passou de 41° ai é desnaturação de proteínas padrin, caixão e vela preta.

Bactérias originam toxinas pirógenos que aumenta a quantidade de prostaglandinas e é o ciclo que falei acima.

Mas pelo amor de deus, a galera aqui ta com medo até de peidar e perder massa magra, as coisas não funcionam assim. Antes de queimar as proteína ao ponto de perder 4kg você vai queimar muito glicídios e lipídio.

Postado

A dieta Low Carb alem de beneficiar a perda de gordura excessiva, tem indicios de que a mesma ajuda a tratar da pele, dos cabelos e das unhas, a vegena low carb abriu cursos baratos que ensinam vocês a prepararem suas proprias refeições saudaveis. segue a dica: https://bit.ly/2XTXO2E

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.