Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso rápida


Surfe

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada.

Estava com uma virose e não consegui treinar por mais ou menos 1semana e estou me sentindo murcho e parecendo que perdi massa muscular,

E fiquei uns 2dias comendo bem pouco(quase nd)por conta de enjôo e diarréia, e perdi uns 4kg aproximadamente.

Queria saber se esses kg que eu perdi podem ser de massa muscular ou apenas água e glicogênio!?

Voltei normalmente com a dieta e os treinos em casa hj(quarentena) posso aumentar as calorias de uma vez??

Quem poder ajudar eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como falei no outro tópico tem que tomar cuidado é com a febre.

 

Até 37° a média é 2000kcal/dia pra sobreviver. Febre moderada até 38° aumenta o metabolismo: prostaglandinas ➡️ hipotálamo ➡️ atividade mitocondrial ➡️ consumo de glicose ➡️produção de calor = entre 4000/6000kcal/dia para sobreviver. Por isso quando estamos com febre ficamos tão cansados, o corpo está queimando a glicose em quantidades frenéticas. Passou de 41° ai é desnaturação de proteínas padrin, caixão e vela preta.

 

Bactérias originam toxinas pirógenos que aumenta a quantidade de prostaglandinas e é o ciclo que falei acima.
 

 

Mas pelo amor de deus, a galera aqui ta com medo até de peidar e perder massa magra, as coisas não funcionam assim. Antes de queimar as proteína ao ponto de perder 4kg você vai queimar muito glicídios e lipídio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...