Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gasto para se manter em BC?


Posts Recomendados

Fiquei em duvida se aqui seria o local correto, porém, vamos lá, espero que os "grandes" vejam esse tópico afinal são os que mais devem ter experiencia para falar.

 

Gostaria de saber quais os gastos, valor médio mensal para se poder manter um bom BC sem muitas preocupações. Pensei em disponibilizar entre 700 e 1000 reais mensalmente para as necessidades sejam elas hormônios, exames, suplementação, médicos, remédios. Já tenho plano de saúde, academia e já sigo uma dieta então esses gastos já fazem parte do dia a dia então não são adicionados nesse valor mencionado.

 

Resumindo, até mil reais é um valor bom? Quais outros gastos alem dos mencionados eu poderia ter para manter uma qualidade melhor e maior segurança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, BO97 disse:

 

Blast não, sou contra. Mas estou em Cruise/TRT.

 

Nenhum problema.

Comenta pra mim o que você usa, doses, como você se cuida dos colaterais? Ta nisso a quanto tempo? 

 

Toda informação é útil, sou muito grato por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso à pouco menos de um ano, entre 150mg à 200mg de Testosterona semanais.

 

Trabalho com isso (se é que me entende) e sou contra blasts e "ciclos", principalmente para quem não é atleta.

 

Sem maiores preocupações ou cuidados adicionais no meu caso, tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BO97 disse:

Uso à pouco menos de um ano, entre 150mg à 200mg de Testosterona semanais.

 

Trabalho com isso (se é que me entende) e sou contra blasts e "ciclos", principalmente para quem não é atleta.

 

Sem maiores preocupações ou cuidados adicionais no meu caso, tudo tranquilo.

Posso ter interpretado errado... Mas então para alguém buscando algo estético sem ser profissional, seria mais "seguro" fazer um cruise e conquistar o corpo aos poucos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Theranoth disse:

Posso ter interpretado errado... Mas então para alguém buscando algo estético sem ser profissional, seria mais "seguro" fazer um cruise e conquistar o corpo aos poucos?

 

Obviamente, o uso controlado e prudente oferece menos riscos que o uso agressivo. Fisiculturismo não é um esporte saúdavel, muito pelo contrário. 

 

Se preza pela saúde não faça blasts ou ciclos (prática deveras ignorante ainda pregada em forúns brasileiros). Se preza pelo narcisismo ou competição, faça.

 

Tudo é questão de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...