Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Body Action é Um Suplemento Bom?

Posts Recomendados

Postado
:blink: Seguinte faz pouco tempo que pratico musculação, + - uns 3meses e meio, não sei ainda qual suplemento bom e não muito caro usar! Todos que conheço me dizem que suplemento bom é os importados e caros, mas ainda no toh numa condição boa pra compra!
Estou usando uma proteina da marca whey protein body action. Alguem poderia me ajudar? Me dizer se esta q estou usando é boa?Ou se alguma no mercado e que não seja tão cara e boa? :unsure:

ficarei grata se alguem poder me ajudar!
Postado

de boa Crisiniciante, eu tomei e não vi resultados... Claro foi apeenas 1 mes e meio, porem não me agradou!

Eu te sugiro, mesmo sabendo que voce ta sem grana, invista um pouco na sua dieta! Voce tem muito mais a ganhar com ela, não pense em suplementos por enquanto. Aprendendo a montar sua dieta e seu treino, com certeza voce vai ter melhores resultados. Mais se voce quiser se suplementar pega o da [url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=100_Pure_Whey_Protein_900g_Probiótica"]Probiotica[/url], mais toma junto com Dextrose, porque se não seu corpo vai usar se Whey para obter energia!

Abraços

Postado

Estás comendo bastante peito de frango?

Como anda a alimentação?

Creio que se comprares uma albumina (saltos), e tomares antes dormir e ao acordar,

jah eh o suficiente, pq estás no inicio.

E outra, se a mulher cuidar da alimentação e teinar legal, não vejo necessidade de suplementação...

haja vista que as mulheres naum desejam tanto a hipertrofia, e sim, o enrrigecimento do corpo, que poderá ser obtido

com uma boa combinação de musculação e aerobicos.

flws..

bons ganhos

Postado

[quote name='Crisiniciante' post='19448' date='18 06 08']:blink: Seguinte faz pouco tempo que pratico musculação, + - uns 3meses e meio, não sei ainda qual suplemento bom e não muito caro usar! Todos que conheço me dizem que suplemento bom é os importados e caros, mas ainda no toh numa condição boa pra compra!

Estou usando uma proteina da marca whey protein body action. Alguem poderia me ajudar? Me dizer se esta q estou usando é boa?Ou se alguma no mercado e que não seja tão cara e boa? :unsure:

ficarei grata se alguem poder me ajudar![/quote]

Vc amigo vc vai cresce o tanto que vc pago nessa whey!!! ou seja bem pokinho :( ahsushhauhsuahuah

ja fiz o uso,num vi diferença nenhum,body action é do nivel da mid way! lixo

abs

Postado

Bom eu tomo whey da body action e gosto dos resultados

pelomenos para min ta bem legal

mais numca exprimentei os outros

Abraço

Postado

Tem um camarada meu que só suplemento com Body Action... tirando a creatina da Universal...

Ele cresceu até que rapido... mas sei lá... não confio não! =)

Postado

[quote name='Crisiniciante' post='19565' date='19 06 08']E respondendo a pergunta de alguns, minha alimentação não é das melhores não,por isso estou tomendo whey protein! :rolleyes:[/quote]

Se sua alimentação não é das melhores..

Você devia tentar melhorar... e se mesmo assim continuar ineficiente.. pensa num Hipercalorico.

E nao Whey Protein...

Postado

[quote][/quote]Se sua alimentação não é das melhores..

Você devia tentar melhorar... e se mesmo assim continuar ineficiente.. pensa num Hipercalorico.

E nao Whey Protein...

Disse tudo!!!!

Postado

[quote name='Crisiniciante' post='19580' date='19 06 08']:blink:

Fiquei com uma dúvida!

Posso ingerir dextrose antes de malhar e depois de malhar tomar ela junto com a whey protein?[/quote]

Não... apenas no pos....

Não brinque com Dextrose ou Malto... =)))

Alem de serem carbo de alto IG. AInda tem o fato da insulina e blevis com o sangue que pode causar tonturas.. ancia e até vomitos se usados de forma incorreta.

Postado

Ola Crisiniciante, olha eu ja tomei outras marcas de Whey, ( Nutrilatina, Probiotica ), e a que eu estou sentindo mais resultados é justamente a Body Action, eu acredito que o Whey é como o treino, o que bom p/ mim nem sempre é o melhor p/ vc, entende, mas de qualquer forma não dispenso a marca, ate pq o valor é bem atrativo, ex: com o valor de um importado de 2Kg eu compro 6Kg de Whey da Body Action, mais vai de cada um, valeu !!!!!!!! e bons treinos

Postado

[quote name='Neto' post='19643' date='19 06 08']Ola Crisiniciante, olha eu ja tomei outras marcas de Whey, ( Nutrilatina, Probiotica ), e a que eu estou sentindo mais resultados é justamente a Body Action, eu acredito que o Whey é como o treino, o que bom p/ mim nem sempre é o melhor p/ vc, entende, mas de qualquer forma não dispenso a marca, ate pq o valor é bem atrativo, ex: com o valor de um importado de 2Kg eu compro 6Kg de Whey da Body Action, mais vai de cada um, valeu !!!!!!!! e bons treinos[/quote]

É el;es estão fazendo um trabalho sério lá pelo visto. Outras marcas boas que recomendaria que não são caras são: Atlhetica, Probiótica e Nutrilatina.

Nunca compre produtos Body Genics. Eles são os mesmos da Body Action, só que bem mais caros.

Postado

[quote name='Fueca' post='19695' date='20 06 08']É el;es estão fazendo um trabalho sério lá pelo visto. Outras marcas boas que recomendaria que não são caras são: Atlhetica, Probiótica e Nutrilatina.

Nunca compre produtos Body Genics. Eles são os mesmos da Body Action, só que bem mais caros.[/quote]

Pode crer Fueca, ha + ou- 5 meses uma tecnica suplementos, ela trabalhava na Body Action e malhava na academia e nos disse que 80% do materia prima é importada, e que a fabrica deu uma investida na area de suplementos, isso ela dizia mesmo depois de sair da impresa, por isso o pessoal começou a dar um voto de confiança, valeu !!!!!! e bons treinos

Postado

[quote name='Neto' post='19770' date='20 06 08']Pode crer Fueca, ha + ou- 5 meses uma tecnica suplementos, ela trabalhava na Body Action e malhava na academia e nos disse que 80% do materia prima é importada, e que a fabrica deu uma investida na area de suplementos, isso ela dizia mesmo depois de sair da impresa, por isso o pessoal começou a dar um voto de confiança, valeu !!!!!! e bons treinos[/quote]

Eu acredito que a maioria das empresas brasileiras já está fazendo um trabalho sério, por isso nunca desacredito nessas marcas, ainda mais pq já li gente do forum que gostou de usar o produto. Cada um tem que achar os melhores suplementos que quer tomar pelo melhor preço q está disposto a pagar

• 3 anos depois...
Postado

comprei hoje. Para mim, que entrei na academia em 2007 com 66kg e hoje to com 103kg (BF 15%) sem nunca ter tomado um whey na vida, terá obrigatoriamente que me dar algum resultado.

vamos ver no que vai dar...

Postado

diz que um ali do meio ainda falou:

"sem essa de tremer perninhas: no pain no gain! E agora pera aí que vou no bebedouro tomar uma água"...

Postado

[quote name='Labarra' timestamp='1317489198' post='761713']

comprei hoje. Para mim, que entrei na academia em 2007 com 66kg e hoje to com 103kg (BF 15%) sem nunca ter tomado um whey na vida, terá obrigatoriamente que me dar algum resultado.

vamos ver no que vai dar...

[/quote]

ressuscitou legal.

Resultado? o dia que vc descobrir um WHEY PROTEIN que da resultados avisa pra galera do forum ta? :speak_cool:

Editado por Rafolks~

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.