Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesos


GuiBrug

Posts Recomendados

Publicidade

Minha mãe é proprietária de empresa serralheira, então usei uma das maquinas para furar discos de freios automobilisticos e assim fabriquei anilhas de dois, cinco, dez e quinze quilos para uso pessoal. É relativamente fácil e barato de se encontrar à venda em locais de ferro-velho, recomendo que tente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui encontra de 5 a 7 reais o kg de anilha.... 

Não compensa comprar..

eu que me fudi acostumado a treinar com altas cargas, só tenho peso com 20kg no total e mochila com 10 kkk mas fazer o que...

o engraçado que um braço perdi 1cm o outro não teve alteração. mo engraçado isso no braço que era maior que o outro... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Aqui encontra de 5 a 7 reais o kg de anilha.... 

Não compensa comprar..

eu que me fudi acostumado a treinar com altas cargas, só tenho peso com 20kg no total e mochila com 10 kkk mas fazer o que...

o engraçado que um braço perdi 1cm o outro não teve alteração. mo engraçado isso no braço que era maior que o outro... 

 

 

 

O braço q vc n perdeu deve ser o braço da punheta, pilantra safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

O braço q vc n perdeu deve ser o braço da punheta, pilantra safado

 

Eu já deveria desconfiar que as tags step-simblings tinham culpa de meus braços serem diferentes..

 

Maldito xvideos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BO97 disse:

Minha mãe é proprietária de empresa serralheira, então usei uma das maquinas para furar discos de freios automobilisticos e assim fabriquei anilhas de dois, cinco, dez e quinze quilos para uso pessoal. É relativamente fácil e barato de se encontrar à venda em locais de ferro-velho, recomendo que tente!

aí é top
porque a parte mais cara vc ter de graça
nesse caso vale muito a pena, sabendo comprar no ferro velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2020 em 09:26, GuiBrug disse:

Eu estou querendo comprar umas anilhas pra treinar em casa,vocês acham que pagar R$200 em  2 anilhas de 10kg e 2 de 5Kg é muito caro ? Compensa ? (As anilhas viriam pintadas e com pegada vazada)

Mano na moral, compra argolas olímpicas. R$ 150, duram a vida toda, vc carrega para todos os cantos e não tem equipamento melhor pra treinar parte superior de corpo.

OBS: Pra ser win x win - Compra as argolas e 1/2 anilhas de 5 kg, assim tu consegue treinar ombros (porção lateral e posterior) de forma mais isolada também, ai tu consegue desenvolver os "bujão"

.

Editado por Ecto sandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...