Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta


laischavess

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou postando aqui pois estou com bastante dificuldade de conseguir resultado em uma dieta de cutting. Recebi acompanhamento de um nutricionista em dezembro, estava com 57,1 kg e estou presa nesse peso desde entao. Fazia academia 5x na semana antes do corona e agora tenho feito circuitos em casa. Irei passar a dieta para vocês darem uma olhada. Muito obrigada.

 

Idade: 22 anos

Sexo: feminino

Peso atual: 57 kg

Altura: 1,65

BF: 29%

TMB = 2.092 cal
Dieta = 1.700 cal

 

 

Café da manhã (07h – 09h)

Café sem açúcar ........................ à vontade +

Pão integral ou ........................... 1 fatia OU;

Cuscuz ....................................... 1/2 "peitinho/bolinho" (3-4 col de sopa) +

Ovo ............................................. 1 UND (frito com um pouco de azeite, manteiga ou óleo de coco) +

Queijo coalho ............................. 1 fatia média (30g = 2 fatias finas) +

Chia, gergelim ou linhaça ........... 1 Colher de chá

 

OU

Iogurte ......................................... 1 unidade (Natural Whey ou Itambé Pro ou YoPRO ou iogurte natural integral) +

Fruta .............................................. 1 unidade (ou no máx. 4 ameixas secas) +

Castanha de caju ou ...................... 10 UND, 20g (ou 4 do Pará ou 20 amendoins) 

 

Almoço (12h – 13h)

Arroz ................................................ 2 col de servir cheias (= 4 col de sopa)+

Feijão ............................................... 1 col de servir (= 2 col de sopa)+

Grão-de-bico / Soja / Lentilha ou ....... 150 g (hambúrguer) + 1 ovo ou;

Peixe ................................................ 150g ou 1,5 posta média ou 1 UND de peixes inteiros médios (como a tilápia) ou 1 posta de salmão

Sobremesa

Chocolate 70% ou .......................... 2 quadradinhos (Cacau Show, Lindt, Only4, Essential Nutrition...) Doces da Snackout .......................... até 2 col de sopa

 

 

Lanche da tarde (15-17)

Iogurte ......................................... 1 unidade (Natural Whey ou Itambé Pro ou YoPRO ou iogurte natural integral)

Fruta .............................................. 1 unidade (ou no máx. 4 ameixas secas)

Castanha de caju ou ...................... 10 UND, 20g (ou 4 do Pará ou 20 amendoins)

 

Jantar

Mesmo do almoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela relação entre peso e altura você já aparenta ser magra, dieta não tem segredo nem enrolação como fazem parecer. 1,5 de proteina por kg e o resto complete à gosto seja com predominancia em gordura ou carboidratos como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...