Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nano Vapor Em Cápsulas

Posts Recomendados

Postado

Ai galera eu ia comprar o nano vapor em pó e talz,mas ai um professor de um amigo meu foi pra miami e trouxe ele em cápsulas e talz e os professores da academia pegaram tudo ele em cápsulas falaram que chegou faz 2 meses nos USA e talz será que vira em cápsulas em?é nano vapor mesmo etalz alguem ja tomou?abraços

Postado

Ai galera eu ia comprar o nano vapor em pó e talz,mas ai um professor de um amigo meu foi pra miami e trouxe ele em cápsulas e talz e os professores da academia pegaram tudo ele em cápsulas falaram que chegou faz 2 meses nos USA e talz será que vira em cápsulas em?é nano vapor mesmo etalz alguem ja tomou?abraços

Boa!

Postou certinho!

Artes Marciais! :jealous:

Postado
  • Autor

Ai desculpa se postei errado irmao so novo aki...mas ai mano pros que verem tomei a fita do nano vapor começei a tomar hoje...é animal cara...parecia que eu tava drogado...tipo nao parava queto,,os pesos deram pra aumenta um pokinho e tava alucinado mano...muitoo animall akiloo

Postado

Ai desculpa se postei errado irmao so novo aki...mas ai mano pros que verem tomei a fita do nano vapor começei a tomar hoje...é animal cara...parecia que eu tava drogado...tipo nao parava queto,,os pesos deram pra aumenta um pokinho e tava alucinado mano...muitoo animall akiloo

Mano, é tao simples, quer falar de suplementom vai na parte de suplemente, qq tem a ve artes marciais... todo mundo da essa desculpa

Postado

trouxe ele em cápsulas e talz e os professores da academia pegaram tudo ele em cápsulas falaram que chegou faz 2 meses nos USA e talz será que vira em cápsulas em?

Sinceramente,não entendi o que você quis dizer...

Existe sim o Nano em capsulas nova formula ,só ir no ebay que você acha.Tem a nova formula em pó também.Agora prepare-se pra pagar +que 40dolares(sem contar com o frete , que deve ser mais uns 30dolares).

PS:Não precisar ser um gênio ou está no fórum durante 2anos pra saber que NanoVapor é um suplemento ,não uma arte macial. <_<

• 2 meses depois...
Postado

é o melhor suplemento que ja tomei!!!

igual o doido ai do topico falo que fico doidao tremendo! é verdade... vc toma o trem dai 40 min vc ta com calafrio agitadaço como se tivesse tomado droga mesmo e na hora de puxa o peso vc nao tem fadiga!! ele segura a onda cabuloso!!!

eu pegava 25 30 no supino jaa 3 meses! to pegando 45, rosca 21 fazia com 8 de cada lado barra w hj pego 10kg cada lado barra longa reta sem pedi arrego !! ou seja durante as 2 3 primeiras semanas de treino com o nano Vapor vc vai só aumentando os pesos!! agora eles falam pra tomar nano anabolhalo e intravol... ai sim vc depois de uns 6 meses deve sentir um resultado baumm!!

Postado
  • Supermoderador

Eu ainda so da opnião que vc consegue coisa MUITO melhor e mais barato do que os "nano gases" ai :P

Eu pessoalmente não gosto de capsulas para NO ou creatina, principalmente que o Moneytech faz umas capsulas cavalares (literalmente) sendo que poderiam ser menores. Mas se for importar, compensaria apenas pelo tamanho, já que o em pó é um pote grande (e mais pesado)...mas só nisso mesmo, não no preço.

• 6 meses depois...
Postado

Olá, entoa o nano em capsulas é o hardcore series, é mto bom pq as nano particulas nao se perdem amigo.

Postado
  • Supermoderador

Olá, entoa o nano em capsulas é o hardcore series, é mto bom pq as nano particulas nao se perdem amigo.

Vc realmente acreditou na balela de "não chacoalhe o pote e não deixe aberto por X segundos"? Essas afirmações são motivo de risadas no mundo inteiro para os usuários de suplementos e até outra empresas do ramo. Tanto que na versão nova do nanovapor eles tiraram essas balelas da embalagem

Editado por krebz

Postado

Vc realmente acreditou na balela de "não chacoalhe o pote e não deixe aberto por X segundos"? Essas afirmações são motivo de risadas no mundo inteiro para os usuários de suplementos e até outra empresas do ramo. Tanto que na versão nova do nanovapor eles tiraram essas balelas da embalagem

Quando li isso pela primeira vez fiquei impressionado,pensei que a parada tinha mesmo nano-particulas e tal,que iam entra no meus musculos e eu ia virar o HULK!!!

euaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae

caraleo,é foda.

os caras colocam isso pro cara ficar mais convencido de que o produto realmente funciona.

ou então porque o pó é 'fino' e falaram por cuidado...sei lá.

foda-se,mexe isso e toma. :lol:

Postado
  • Supermoderador

Quando li isso pela primeira vez fiquei impressionado,pensei que a parada tinha mesmo nano-particulas e tal,que iam entra no meus musculos e eu ia virar o HULK!!!

euaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae

caraleo,é foda.

os caras colocam isso pro cara ficar mais convencido de que o produto realmente funciona.

ou então porque o pó é 'fino' e falaram por cuidado...sei lá.

foda-se,mexe isso e toma. :lol:

dauhsduhasdhu nem me fale, nessa versao velha do nano eu vi isso e ri, mas vaii que eu tava errado, dai eu dei uma pesquisada no google mais gente tava dando risada, nao me senti sozinho dsuhadhua. Pior que é puta marketing mesmo, só toma mexendo ou não que ta blz, nenhuma creatina nem nada vai sair voando para a liberdade com o pote aberto

Postado

dauhsduhasdhu nem me fale, nessa versao velha do nano eu vi isso e ri, mas vaii que eu tava errado, dai eu dei uma pesquisada no google mais gente tava dando risada, nao me senti sozinho dsuhadhua. Pior que é puta marketing mesmo, só toma mexendo ou não que ta blz, nenhuma creatina nem nada vai sair voando para a liberdade com o pote aberto

aehuaheuaehuaheuhaehuae

foi até bom pra mim,no tempo comprei o Jack3d. e fiquei meio receioso quanto a consevação dele.

comecei a guardar melhor meus suplementos :D

mas depois me toquei que essa porra era balela mesmo.

tem um dono de uma loja de suplementos aqui que acredita e fica todo cabreiro na hora de tomar xD

é cada uma,eu só fico rindo :D

Postado

to tomando a trës semanas e nao to gostando

nao sinto nada, nao aumentei a força nem a disposiçao

muito mais util comprar um jack3d

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.