Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor Em Cápsulas

Amaral AL AL

Posts Recomendados

Ai galera eu ia comprar o nano vapor em pó e talz,mas ai um professor de um amigo meu foi pra miami e trouxe ele em cápsulas e talz e os professores da academia pegaram tudo ele em cápsulas falaram que chegou faz 2 meses nos USA e talz será que vira em cápsulas em?é nano vapor mesmo etalz alguem ja tomou?abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai galera eu ia comprar o nano vapor em pó e talz,mas ai um professor de um amigo meu foi pra miami e trouxe ele em cápsulas e talz e os professores da academia pegaram tudo ele em cápsulas falaram que chegou faz 2 meses nos USA e talz será que vira em cápsulas em?é nano vapor mesmo etalz alguem ja tomou?abraços

Boa!

Postou certinho!

Artes Marciais! :jealous:

Link para o comentário

Ai desculpa se postei errado irmao so novo aki...mas ai mano pros que verem tomei a fita do nano vapor começei a tomar hoje...é animal cara...parecia que eu tava drogado...tipo nao parava queto,,os pesos deram pra aumenta um pokinho e tava alucinado mano...muitoo animall akiloo

Link para o comentário

Ai desculpa se postei errado irmao so novo aki...mas ai mano pros que verem tomei a fita do nano vapor começei a tomar hoje...é animal cara...parecia que eu tava drogado...tipo nao parava queto,,os pesos deram pra aumenta um pokinho e tava alucinado mano...muitoo animall akiloo

Mano, é tao simples, quer falar de suplementom vai na parte de suplemente, qq tem a ve artes marciais... todo mundo da essa desculpa

Link para o comentário

trouxe ele em cápsulas e talz e os professores da academia pegaram tudo ele em cápsulas falaram que chegou faz 2 meses nos USA e talz será que vira em cápsulas em?

Sinceramente,não entendi o que você quis dizer...

Existe sim o Nano em capsulas nova formula ,só ir no ebay que você acha.Tem a nova formula em pó também.Agora prepare-se pra pagar +que 40dolares(sem contar com o frete , que deve ser mais uns 30dolares).

PS:Não precisar ser um gênio ou está no fórum durante 2anos pra saber que NanoVapor é um suplemento ,não uma arte macial. <_<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...