Postado 30/03/2020 às 11:51 03/30, 2020 Bem eu tomava Dianabol e testo 3 comprimido por dia um a cada 8 horas e a testo injetava 0,5 segunda e sexta tento 1ml por semana, eu resolvi parar de tomar Diana por conta da academia fechar e a minha testo acabou hj dps de quase uma semana sem tomar diana e não estou com dinheiro pra comprar o comprimido para normalizar o corpo, quais são as consequências a isso ?
Postado 30/03/2020 às 12:06 03/30, 2020 Bom dia chefe. Da Diana não tem problema nenhum, desde que continue com a Testosterona. Se não tem grana, sugiro que faça TPC. A manipulação de hormônios não é barata, já devia ter ciência disso, antes de começar.
Postado 30/03/2020 às 12:35 03/30, 2020 Autor Sim mas por conta desse corona estou sem trabalha por um tempo, e tipo a firma parou, então estou meio apertado, oie vc sugere 29 minutos atrás, yan1989 disse: Bom dia chefe. Da Diana não tem problema nenhum, desde que continue com a Testosterona. Se não tem grana, sugiro que faça TPC. A manipulação de hormônios não é barata, já devia ter ciência disso, antes de começar. Estava tudo organizado as notas , mas essa quarentena acabou comigo
Postado 30/03/2020 às 12:47 03/30, 2020 11 minutos atrás, Dronyxxxx disse: Sim mas por conta desse corona estou sem trabalha por um tempo, e tipo a firma parou, então estou meio apertado, oie vc sugere Estava tudo organizado as notas , mas essa quarentena acabou comigo Preciso que você me de o máximo de informações que conseguir, relatar com mais detalhes esse protocolo seu. Pra gente saber como vai ser sua TPC.
Postado 30/03/2020 às 13:28 03/30, 2020 Faça TPC e compre online porque em loja física o preço costuma ser salgado mesmo. Agora se você realmente não tem como comprar, é ficar sem TPC e arriscar uma recuperação mais demorada, perder tudo que ganhou com o ciclo e ficar com sintomas de baixa testo por meses. A recuperação do seu eixo pode levar mais de um ano. O ideal teria sido comprar os produtos para TPC já no começo do ciclo.
Postado 30/03/2020 às 17:51 03/30, 2020 4 horas atrás, Mr Nobody disse: Faça TPC e compre online porque em loja física o preço costuma ser salgado mesmo. Agora se você realmente não tem como comprar, é ficar sem TPC e arriscar uma recuperação mais demorada, perder tudo que ganhou com o ciclo e ficar com sintomas de baixa testo por meses. A recuperação do seu eixo pode levar mais de um ano. O ideal teria sido comprar os produtos para TPC já no começo do ciclo. Realmente o certo seria comprar antes e no mínimo ter uma estabilidade financeira pra ciclar.
Crie uma conta ou entre para comentar