wsd- Postado Março 29, 2020 às 00:24 Postado Março 29, 2020 às 00:24 como mencionado no título, este é um esboço. estou visitando o forum diariamente a algumas semanas estudando as inúmeras variáveis que permeiam um ciclo bem sucedido. agradeço a colaboração dos membros e me coloco na posição de aprendiz para absorver tudo que os senhores têm para agregar ao meu conhecimento. muito obrigado! - Idade: 20 anos - Altura: 1,84 m - Peso: 76,0 kg - Percentual de gordura(BF): 14% aproximadamente, vou fazer avaliação segunda, volto aqui e atualizo o valor. - Tempo de treino: sem nenhuma interrupção a 1 ano e 2 meses. - Objetivo: ganho de massa muscular. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1-8 - enantato de testo 250mg/sem 4-8 - boldenona 250mg/sem; proteção: anastrozol 1-8 dsdn 0,5mg - TPC: 2 semanas após o ciclo: 1-21 tamoxifeno 20mg 21-40 tamoxifeno 10mg e estou pensando em adicionar tribulus foto da evolução do shape 56kg - 76kg
yan1989 Postado Março 29, 2020 às 00:32 Postado Março 29, 2020 às 00:32 Pra primeiro protocolo, eu usaria apenas Testosterona. Mas se insistir na Boldenona, o tempo e a quantidade estão erradas. E a TPC também está errada. Boa sorte, tem bastante lição de casa pra fazer. wsd- reagiu a isso 1
wsd- Postado Março 29, 2020 às 00:34 Autor Postado Março 29, 2020 às 00:34 Agora, yan1989 disse: Pra primeiro protocolo, eu usaria apenas Testosterona. Mas se insistir na Boldenona, o tempo e a quantidade estão erradas. E a TPC também está errada. Boa sorte, tem bastante lição de casa pra fazer. boa noite irmão. sobre a quantidade e o tempo: não acha plausível para um iniciante usar apenas 250mg, tendo em vista que a meia-vida é longa? sobre a tpc: me dá uma luz aí! kkkkkkkk
erikmf Postado Março 29, 2020 às 00:34 Postado Março 29, 2020 às 00:34 Vamos lá, Primeiro que o ciclo ta muito curtinho, colocaria 10 semanas. Segundo primeiro ciclo deve ser somente uma droga (testosterona) de um único ester de meia vida média pra diminuir as aplicações, ou seja, é enantato ou cipionato. Terceiro que bold durante 4 semanas não adiantar de nada com a meia vida que ela tem, CASO fosse usar duas drogas boldenona pra primeiro ciclo é nada recomendado devido aos colaterais psicologico e da muita fome (ai não compensa com 14% de BF). Não invente moda, faça o básico que funciona: 400 ou 500mg de enantato ou cipionato testosterona por semana + Anastrozol pra controlar seu E2 com esse BF. wsd- reagiu a isso 1
wsd- Postado Março 29, 2020 às 00:39 Autor Postado Março 29, 2020 às 00:39 2 minutos atrás, erikmf disse: Vamos lá, Primeiro que o ciclo ta muito curtinho, colocaria 10 semanas. Segundo primeiro ciclo deve ser somente uma droga (testosterona) de um único ester de meia vida média pra diminuir as aplicações, ou seja, é enantato ou cipionato. Terceiro que bold durante 4 semanas não adiantar de nada com a meia vida que ela tem, CASO fosse usar duas drogas boldenona pra primeiro ciclo é nada recomendado devido aos colaterais psicologico e da muita fome (ai não compensa com 14% de BF). Não invente moda, faça o básico que funciona: 400 ou 500mg de enantato ou cipionato testosterona por semana + Anastrozol pra controlar seu E2 com esse BF. boa noite, amigo. obrigado pela sua contribuição. a boldenona não é prejudicial somente se a pessoa tiver predisposição para algum problema psicológico? sobre a meia-vida: você tem razão, é cerca de 21 dias para ela ser degradada. erro meu! mas como disse: esse é apenas um esboço e estou lendo/escutando tudo que vocês têm a me dizer! hahasuhau
yan1989 Postado Março 29, 2020 às 00:39 Postado Março 29, 2020 às 00:39 3 minutos atrás, wsd- disse: boa noite irmão. sobre a quantidade e o tempo: não acha plausível para um iniciante usar apenas 250mg, tendo em vista que a meia-vida é longa? sobre a tpc: me dá uma luz aí! kkkkkkkk Se for Cipionato 400mg semana, ou Enantato 500mg semana. Dividido em 2x, por 12 semanas. Se for incluir um segundo fármaco estude sobre a Oxandrolona. TPC começa 35 dias após a última aplicação, porém o correto é realizar exames. Faça a TPC padrão Serms. Não esqueça do IA.
erikmf Postado Março 29, 2020 às 00:44 Postado Março 29, 2020 às 00:44 3 minutos atrás, yan1989 disse: Se for Cipionato 400mg semana, ou Enantato 500mg semana. Dividido em 2x, por 12 semanas. Se for incluir um segundo fármaco estude sobre a Oxandrolona. TPC começa 35 dias após a última aplicação, porém o correto é realizar exames. Faça a TPC padrão Serms. Não esqueça do IA. Foda de fazer 12 semana é que seria 24mL, e a maioria dos vial são de 10mL, só Landerlan que tem vial de 4mL, logo melhor um ciclo com 2 vial de 10mL cada e ai aplica 2mL na semana. 5 minutos atrás, wsd- disse: boa noite, amigo. obrigado pela sua contribuição. a boldenona não é prejudicial somente se a pessoa tiver predisposição para algum problema psicológico? sobre a meia-vida: você tem razão, é cerca de 21 dias para ela ser degradada. erro meu! mas como disse: esse é apenas um esboço e estou lendo/escutando tudo que vocês têm a me dizer! hahasuhau Não, mesmo sem predisposição vai bater a bad, é primeiro ciclo, usa uma droga só que é mais fácil controlar os colaterais, modulação hormonal não é NADA fácil, nem é querendo te desestimular não, mas constantemente eu me arrependo de ter entrado nos hormônios ksksksk vira uma bagunça de colateral.
wsd- Postado Março 29, 2020 às 00:46 Autor Postado Março 29, 2020 às 00:46 Agora, erikmf disse: Foda de fazer 12 semana é que seria 24mL, e a maioria dos vial são de 10mL, só Landerlan que tem vial de 4mL, logo melhor um ciclo com 2 vial de 10mL cada e ai aplica 2mL na semana. exatamente isso e 400mg é cerca de 1ml mais alguma fração.
wsd- Postado Março 29, 2020 às 01:08 Autor Postado Março 29, 2020 às 01:08 27 minutos atrás, yan1989 disse: Se for Cipionato 400mg semana, ou Enantato 500mg semana. Dividido em 2x, por 12 semanas. Se for incluir um segundo fármaco estude sobre a Oxandrolona. TPC começa 35 dias após a última aplicação, porém o correto é realizar exames. Faça a TPC padrão Serms. Não esqueça do IA. IA é intraciclo, correto? E o padrão serms que você se refere é o basicão 2 semanas tamox 40mg dps + 2 semanas de tamox 20mg? Clomid eu pretendo ficar um pouco longe, pois vi relatos de cegueira como colateral e fiquei bem assustado
yan1989 Postado Março 29, 2020 às 01:30 Postado Março 29, 2020 às 01:30 21 minutos atrás, wsd- disse: IA é intraciclo, correto? E o padrão serms que você se refere é o basicão 2 semanas tamox 40mg dps + 2 semanas de tamox 20mg? Clomid eu pretendo ficar um pouco longe, pois vi relatos de cegueira como colateral e fiquei bem assustado Exato, IA é intra ciclo. Tamoxifeno. 46 minutos atrás, erikmf disse: Foda de fazer 12 semana é que seria 24mL, e a maioria dos vial são de 10mL, só Landerlan que tem vial de 4mL, logo melhor um ciclo com 2 vial de 10mL cada e ai aplica 2mL na semana. Não tinha pensado do lado matemático kkkk
Stein Postado Março 30, 2020 às 11:05 Postado Março 30, 2020 às 11:05 vai só com testosterona, e de ester longo. e um anti aromatase claro. yan1989 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora