Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron divisão


Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, leo_jitsu disse:

Da pra dividir a ampola? Já ouviu essa de aplicar subcutânea?

 

Pode dividir a ampola sem problema.

 

E quanto aplicação subcutânea, não é para todo mundo tem gente que sofre com alergia e e que voltam a ter sintomas de testosterona baixa e que deixaram de ter com aplicação IM com a mesma dosagem - só testando para saber.

 

E alguns também não recomendam que apliquem mais do que 0,5ml por spot para evitar caroços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, yan1989 disse:

 

Então é no mínimo 200mg por semana.

Essa forma que você está fazendo está errado. Ou aplicar 2x semana, 100mg cada aplicação, aí faz sentido a forma que você quer fazer.

Pessoal obrigado por responder, estou perguntando isso pra um amigo que consegue comprar a oxandrolona na farmácia de manipulação do amigo dele e também consegue comprar a deposteron diretamente da farmácia, ele é do jiu-jitsu e ia tomar a oxandrolona pura, eu que cheguei até ele e dei a ideia de colocar algo de testo, objetivo seria o aumento de performance no jiu-jitsu e perda de gordura, falei que vi aqui que o pessoal usa o minimo de 100 mg por semana, bateu a duvida se pode tirar 1 ml aplicar e guardar o outro pra próxima semana dentro da seringa, pensamos que seria na geladeira...ponto...Eu mesmo tenho interesse em usar tanto a deposteron quanto a oxandrolona pro mesmo fim, fui a endocrinologista e segundo ela não tenho problema de testosterona, que tenho que arrumar outros meios pra melhorar minha disposição, tenho 40 anos e percebo que, antes podia cair o mundo e não caia meu rendimento nos treinos de jiu-jitsu por exemplo, hj quando me aborreço é perceptível a queda de rendimento...Comecei a ver os videos do Dr Romulo Jogaib eu pretendo até ver se ele atende Unimed a distância, vi alguns videos sobre a subcutânea e artigos no pubmed também é o que vcs disseram é testar pra ver....

 

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28379417 

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5686655/

Editado por leo_jitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...