Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


igorhanna88

Posts Recomendados

Boa noite, amigos! 

Estou em bulking limpo e notei que mesmo sem estar com gordura na barriga, meu rosto já deu uma inchada. Noto também que qualquer reduçao na dieta para melhorar um pouco no rosto, já perco o pouco de shape. Isso é normal? Qual o parâmetro para se analisar? Gordura no rosto ou no corpo? O que aconselham? Deixa o rosto mais redondo ou é melhor entrar em manutenção e dar uma segurada?

Editado por igorhanna88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu rosto ficar mais redondo em bulking e algo normal e sinal que você esta certo não se preocupa com esses detalhes acontece com todos só dar uma olhada no rosto de qualquer bodybuilder em off tb tem um fatores genéticos vai de cada um 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2020 em 04:37, igorhanna88 disse:

Boa noite, amigos! 

Estou em bulking limpo e notei que mesmo sem estar com gordura na barriga, meu rosto já deu uma inchada. Noto também que qualquer reduçao na dieta para melhorar um pouco no rosto, já perco o pouco de shape. Isso é normal? Qual o parâmetro para se analisar? Gordura no rosto ou no corpo? O que aconselham? Deixa o rosto mais redondo ou é melhor entrar em manutenção e dar uma segurada?



Não da pra escolher onde você vai ter mais retenção, é seu organismo que manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...