Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, alguma dica para diminuição do periodo refratario(tempo de recuperação entre um orgasmo e outro)?

Tenho 34 anos e faço "cruise eterno" 500 mg/semanaa de enan test. Sei que quanto mais velho o individuo for, maior é o tempo necessario para se recuperar de um orgasmo. Minha libido e ereções estão ok, porem nao consigo dar a segunda. Meu orgasmo é muito intenso, acresito que a descarga de prolactina é muito alta quando gozo. 

faco uso de cabergolina periodicamente , pois o enantato de testo joga minha prolactina nas alturas , ai tenho que baixar ela semanalmente.

quem puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, yCARE- disse:

500 mg/semana não é trt amigo, isso é dose de blast,

 

no mais, tem exames recentes para avaliar ? não dá pra saber de um problema que pode até ser psicológico sem exames

Boa tarde meu amigo. Então como citei acima, não faço TRT, quando citei "cruise eterno" é porque sempre mantive a testo nessa dosagem, ai quando quero dar um up a mais acrescento alguma outra droga. Minas aplicações sao DSDN, Meus exames são mensais. Minha testo no ultimo exame deu 3.285ng/dl, estradiol 145, e prolactina 45.

Quando a prolactina bate alta assim ja entro com cabergolina , ai vai pra 6 apos o uso da mesma. Para o estradiol nao uso nada, acredito que por causa da testo alta , ele deva ficar assim mesmo por causa do rateio( ou devo jogar algum IA?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, t.farias disse:

Galera, alguma dica para diminuição do periodo refratario(tempo de recuperação entre um orgasmo e outro)?

Tenho 34 anos e faço "cruise eterno" 500 mg/semanaa de enan test. Sei que quanto mais velho o individuo for, maior é o tempo necessario para se recuperar de um orgasmo. Minha libido e ereções estão ok, porem nao consigo dar a segunda. Meu orgasmo é muito intenso, acresito que a descarga de prolactina é muito alta quando gozo. 

faco uso de cabergolina periodicamente , pois o enantato de testo joga minha prolactina nas alturas , ai tenho que baixar ela semanalmente.

quem puder ajudar agradeço.



Como o MBD falou acima, o problema aí provavelmente está no E2 alto demais, consequência disso sua Prolactina também sobe, você aromatiza e joga ela pra cima.
Ai você usa a Cabergolina e joga sua Prolactina no chão toda semana, não está controlando ela...

Que eu tenho conhecimento, a única forma de diminuir o período refratário é com a Cabergolina, mas em casos excepcionais. E Testo alto também não quer dizer mais libido e mais potência sexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MBD disse:

Controle melhor seu estradiol que sua prolactina não subirá tanto.

Obrigado pela dica @MBD, já comecei com o anastro pra ver como será. 

21 horas atrás, yan1989 disse:



Como o MBD falou acima, o problema aí provavelmente está no E2 alto demais, consequência disso sua Prolactina também sobe, você aromatiza e joga ela pra cima.
Ai você usa a Cabergolina e joga sua Prolactina no chão toda semana, não está controlando ela...

Que eu tenho conhecimento, a única forma de diminuir o período refratário é com a Cabergolina, mas em casos excepcionais. E Testo alto também não quer dizer mais libido e mais potência sexual.

@yan1989,com certeza meu brother, testo alta não quer dizer potencia. Meu problema mesmo seria o período pós orgasmo. Até então nunca tive problemas com ereção e libido. Estou há mais de 1 ano com essa dosagem de testo, alguns fitos, cabergolina e vivendo muito bem. Vou seguir a dica de descer o estradiol pra melhorar a situação. 

Obrigado e paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2020 em 12:02, t.farias disse:

Galera, alguma dica para diminuição do periodo refratario(tempo de recuperação entre um orgasmo e outro)?

Tenho 34 anos e faço "cruise eterno" 500 mg/semanaa de enan test. Sei que quanto mais velho o individuo for, maior é o tempo necessario para se recuperar de um orgasmo. Minha libido e ereções estão ok, porem nao consigo dar a segunda. Meu orgasmo é muito intenso, acresito que a descarga de prolactina é muito alta quando gozo. 

faco uso de cabergolina periodicamente , pois o enantato de testo joga minha prolactina nas alturas , ai tenho que baixar ela semanalmente.

quem puder ajudar agradeço.

a prolactina desce a níveis normais depois do orgasmo, só não desce quando o individuo tem um prolactinoma, que é meramente falando um adenoma (tumor da glândula pituitária). se tu tem suspeita de prolactina alta, o ideal seria fazer uma ressonância magnética da sela turcica, levando pra um médico interpretar o exame. o que tu pode fazer é usar uma pequena dose de cabergolina, mas já te adianto: tem efeitos colaterais, por isso nunca toma mais do que 0.5 mg por dia porque vai te sentir mal.

 

o ideal é não ficar no chutodromo e fazer exame de sangue pra evitar de ter que tomar algo desnecessário.

muita gente faz uso de cabergolina de maneira eventual e não relata grandes transtornos, mas o ideal é ter bastante cuidado, principalmente se o cara tiver cardiopatias (problemas cardiacos). é um comprimido minusculo porém muito poderoso e cheio de efeitos colaterais chatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...