Postado 8/04/2010 às 14:15 04/8, 2010 Já treino a 1 ano(pouco tempo), nesse tempo de treino, vim persebendo que tanto minha musculatura do peito direito e oblíquo direito, estão ficando fora de simetria do lado esquerdo. Em questão de força não há problemas, o problema é so a aparencia, pois o lado esquerdo aparenta ser + desenvolvido que o lado direito. Eu acho que o problema seria um pequeno desvio na coluna que eu tenho, no caso eu queria saber se há algum tipo de treino que deixe isso menos visível ou somente eu tratando da minha coluna. Tenho 17 anos. Sou Destro. Tenho 1,79m Um foco na mente e no corpo, só a um caminho a seguir... Lutar
Postado 8/04/2010 às 20:59 04/8, 2010 Faça exercicios com halteres, evite aparelhos e barras use as vzs ! Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 8/04/2010 às 21:33 04/8, 2010 Autor No caso Gabrielzs vc mi sugeria, trabalhar + o equilibrio com halteres de um musculo sobre outro mantendo o mesmo peso. Correto? Up aw pessoal queria + sugestões. Um foco na mente e no corpo, só a um caminho a seguir... Lutar
Postado 8/04/2010 às 21:52 04/8, 2010 No caso Gabrielzs vc mi sugeria, trabalhar + o equilibrio com halteres de um musculo sobre outro mantendo o mesmo peso. Correto? Up aw pessoal queria + sugestões. Cara, faz o que ele te falo, usa halters em tudo e não só nessas areas que vc percebeu a simetria errada... De resto, não tem muito o que fazer... Abraços.
Postado 8/04/2010 às 21:56 04/8, 2010 Se vc só treina com barra é muito estranho acontecer isso, normalmente acontece quando há o desequilibrio de peso com halteres por que na barra a força exercida pelos dois lados do peitorais são praticamente a mesma. As vezes é a genética mesmo, o que vc pode fazer é mudar os exercicios e ver se a estética melhora um pouco. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 9/04/2010 às 01:59 04/9, 2010 Autor Obrigado Gabriel, Thiago e Raphael pelas dicas, vou mudar minha rotina de treino para peito e abdomem, ja que o resto da estrutura muscular esta ok, vou manter o treino. Editado 9/04/2010 às 02:00 04/9, 2010 por darkstyler (veja o histórico de edições) Um foco na mente e no corpo, só a um caminho a seguir... Lutar
Crie uma conta ou entre para comentar