Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

periodização de treino

Posts Recomendados

Postado

pessoal, eu tenho as costas e o peito grande, porem meus braços e principalmente o ombro, não acompanham o desenvolvimento, e queria melhorar principalmente o ombro, hoje eu dedico um dia na semana de treino para ombro, faço peito, costas, perna, braço e ombro.

sou natural, 20 anos, 173cm, 75kg, 18%bf, durmo em media 8-9h.

estava pensando em treinar a parte frontal de ombro no termino do dia de peito, o posterior e lateral no dia de costas e na sexta fazer um treino completo de ombro.

porem, queria a opinião de alguém, se fazendo isso vou ter um estresse muito grande no ombro, não dando tempo para a recuperação ou acabar gerando alguma lesão.

Postado

Mano pode ser que sua desproporção entre tronco e membros superiores, seja acumulo de gordura e/ou retenção (mesmo eu acreditando na primeira opção pela sua altura/ percentual de gordura). Acredito que se você fizer um pequeno deficit calórico gradual "mini-cutting" isso será resolvido, caso não, faça treinos com uma técnica chamada PRIORIDADE MUSCULAR (Treinar grupo muscular alvo sempre que ele estiver totalmente ou parcialmente recuperado do estimulo anterior).

Forte abraço.

Editado por IsaqueJúniorBuilder (veja o histórico de edições)

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano pode ser que sua desproporção entre tronco e membros superiores, seja acumulo de gordura e/ou retenção (mesmo eu acreditando na primeira opção pela sua altura/ percentual de gordura). Acredito que se você fizer um pequeno deficit calórico gradual "mini-cutting" isso será resolvido, caso não, faça treinos com uma técnica chamada PRIORIDADE MUSCULAR (Treinar grupo muscular alvo sempre que ele estiver totalmente ou parcialmente recuperado do estimulo anterior).

Forte abraço.

Não preciso falar mais nada, tenta fazer um mini cutting pra testar. bf alto.

nutricionista

Postado

Também acho que o é bf, como ele se acumula mais no peito e no dorso, você acha que tem mais volume nessas partes, alem da cintura ficar larga, dando mais ainda esse aspecto de ombro pequeno, mas as vezes secando já fica com o ombro legal

Postado
30 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Forte abraço.

Falou tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.