Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais na voz


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Lucas Verlinde disse:

Galera, penso em ciclar novamente, porém, tenho receio de alterações nas cordas vocais. (Sou cantor)

Tem alguma maneira de evitar, qualquer tipo de alteração na minha voz deixando mais grave?

Doses menores pra evitar colaterais?

Anabolizantes mais fracos?

O que vcs sugerem?

que idade tu tem? acredito que os esteróides possam alterar de maneira a branda a voz de um homem adulto. em mulheres a história é outra, a virilização é acentuadissima.

 

vou te dar um exemplo prático, tem homem natural com peito peludo e barba. tem homem que toma esteróides há anos e tem 10 pelinhos no peito. o que eu quero dizer com isso é que mesmo que tu te encha de hormônios androgênicos, os caracteres secundários (pênis, voz, pêlos, etc) se alteram dentro dos limites da tua carga genética, geralmente.

em resumo: se tu for adulto, provavelmente tua voz já tenha maturado o bastante. minha voz é grave desde o fim da adolescência e mesmo quando eu usei esteróides, nada mudou. se houver alguma alteração, acredito que será sutil.

 

os esteróides androgênicos são derivados da testosterona, então não acredito que alguém vai vir aqui garantindo pra ti que se tu usar esteróides menos androgênicos, o risco será menor. aliás, ciclar sem testosterona é burrice da braba pra qualquer ser humano...não faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 24 anos, mas canto, minha voz é mais aguda, e o q não queria é perder a extensão vocal... Então de qualquer forma haverá alteração? Não tem o q fazer pra evitar o mínimo q seja?

Em 27/01/2020 em 15:49, lucasbsilva9 disse:

Pump não é necessariamente sinal de hipertrofia, tampouco precisa fazer um monte de biset e drop set pra isso.

 

Eu gosto de fazer progressão de carga na Rosca Direta, umas 4x5~6 reps com movimento bem feito.

Depois faço um exercício com halteres normal, 8~12, depois faço outro com halteres com 1 drop... e no ultimo faço isolado no cross polia alta até a falha...

 

Sempre descanso mais de 1 minuto e meio entre cada série.

 

22 horas atrás, matheuskr disse:

que idade tu tem? acredito que os esteróides possam alterar de maneira a branda a voz de um homem adulto. em mulheres a história é outra, a virilização é acentuadissima.

 

vou te dar um exemplo prático, tem homem natural com peito peludo e barba. tem homem que toma esteróides há anos e tem 10 pelinhos no peito. o que eu quero dizer com isso é que mesmo que tu te encha de hormônios androgênicos, os caracteres secundários (pênis, voz, pêlos, etc) se alteram dentro dos limites da tua carga genética, geralmente.

em resumo: se tu for adulto, provavelmente tua voz já tenha maturado o bastante. minha voz é grave desde o fim da adolescência e mesmo quando eu usei esteróides, nada mudou. se houver alguma alteração, acredito que será sutil.

 

os esteróides androgênicos são derivados da testosterona, então não acredito que alguém vai vir aqui garantindo pra ti que se tu usar esteróides menos androgênicos, o risco será menor. aliás, ciclar sem testosterona é burrice da braba pra qualquer ser humano...não faz isso.

Tenho 24 anos sou cantor e minha voz é aguda o q não queria era perder a extensão vocal... Então não tem o q fazer pra evitar alterações nem o mínimo possível? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, yan1989 disse:

Em homens eu nunca vi relatos de alteração de voz.

Ronnie Coleman tem uma voz fina da porra KKKK

a alteração é sútil e ínfima na maioria das pessoas...e em mulheres o risco é maior, meramente porque o nível de androgênios no corpo delas é absurdamente mais baixo que o nosso. minha tia se encheu de testosterona e cia a vida toda, teve outros problemas sérios em decorrência do abuso dos esteróides, porém a voz se conservou completamente feminina.

 

kkkk a voz do coleman é meio estridente mesmo. minha voz a partir dos 16, 17 ficou bem grave e assim se manteve, não mudou quando usei esteróides...senão iria ficar pior que o sergio stock da band hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2020 em 22:08, jujujujuliana disse:

Vocês viram como a voz do Caio bottura mudou pra krai? Kkk eu achei pelo menos. Acompanhava o canal dele since natural. 

talvez o nível de testosterona dele fosse baixissimo antes de começar a usar, tem a questão hereditária também, que pesa demais.

 

falando em youtubers, o tadalafellas lá tem a voz grave e aquilo é genético, independente do que ele vem usando. aliás, é até engraçado porque a voz grave não combina com ele hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...