Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Verdadeiro Ogro-Zack Khan

Posts Recomendados

Postado

Nossa os antebraços e braços do zack são incriveis,o Branch simplesmente virou um frangolino perto do cara,acredito que até o Jay sobraria se tirasse uma foto com o Mr Ogro. :laughingsmiley:

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

• Respostas 147
  • Visualizações 64,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Zack "King" Khan impondo respeito! Eu sempre acompanhei os videos dele "Road to Recovery" e ele sempre teve esse aspecto ogro. Se ele vai ou não competir no Olympia um dia eu não sei, mas percebi que ele é mais interessado em representar sua imagem do que competir.

Assim São Feitos Os Vencedores:

Postado

Agora o Branch virou um duende! :laughingsmiley:

Zack Khan faz parte do grupo de ingleses que não são afrescalhados (não se confundam com homossexualismo). Nunca vi um pouco tão fresco quanto os ingleses. Zack Khan parece ter nascido no país errado, não é possível xD! Espero que ele consiga progredir e ser um dos grandes nomes do Olympia.

Inclua o Dorian neste grupo também...

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

312704_2425224631408_1275276874_2942841_1716298547_n.jpg

Alguém viu o Branch ?

Meu Deus !!!! num tem photoshop ai ñ ??? num é possível veio, olha o tamanho do kra pqp...branch viro uma pulga do lado do kra....mas ñ se esqueçam, ter tamanho é uma coisa...ter qualidade muscular é outra...mas que ele tem umas das melhores "genética" isso é...

Postado

O angulo da foto ajudou mto tambem , o ogrão ai ta com o braço bem mais perto e no canto da foto, o q da impressão que o braço dele é mto maior do q realmente é, pq a foto nao compensa a profundidade.

Mas mesmo assim esse maluco é absurdo.

Editado por Gustavoc (veja o histórico de edições)

instra: @gustavo.cesar.eb

face: https://www.facebook...tavo.cesar.5201

Postado

Nome: Zack Khan

Nascimento: Julho, 1980

Local: Sheffield, United Kingdom

Altura: 1,83m

Peso

competição: 127kg

off-season: 140kg

Medidas

Braço: 61cm

Peito: 155cm

Coxas: 81cm

Cintura: 86cm

Gemeo: 56cm

Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!

Postado

ogro msm, mto forte cara, mas na foto q ele faz uma cara, a boca dele parece fôfa aqui na minha terra agente chama isso de "boca de suvaco!" auaauhuahua XD

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

• 2 semanas depois...
Postado

O treino de perna dele é muito fraco pqp.. uahuah

E a força dele no leg press eu achei ridicula..

Depois le o titulo dos videos. :laughingsmiley:

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

• 2 semanas depois...
Postado

Nessa foto ele ta a cara do Cadu do BBB10.

big+muscle.jpg

cadu-eliminado550.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

"Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss"

"E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."

• 1 mês depois...
Postado

o rosto dele é igualzinho do rapper drake..

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

• 1 mês depois...
Postado

OGRO!!!!

MASS MONSTER!!!

QUEM DERA FICAR ASSIM!!! :rolleyes:

Ainda prefiro o meu espelho JAY CUTLER!

Jay+Cutler+Mr+Olympia+2009+-+www.musclebase.blogspot.com.JPG

sou novo no forum e não quero chegar ja criticando, mas poxa se tem gosto pra tudo mesmo né rsrsrsrs

normal...

prefiro 10.000 vezes o shape do ZYZZ

Editado por DiogoSolid (veja o histórico de edições)

Postado

sou novo no forum e não quero chegar ja criticando, mas poxa se tem gosto pra tudo mesmo né rsrsrsrs

normal...

prefiro 10.000 vezes o shape do ZYZZ

e por ser novo provavelmente tu não sabe o que esses comentarios vão te render em questão de pedradas

auhauhauha, galera aqui não perdoa

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

O cara entrou no tópico do Zack Khan só pra dizer que prefere o Zyzz?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado
galera aqui não perdoa

A galera aqui nem zoa...

I%20lied.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.