Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/02/2020 em 15:18, julia94 disse:

Olá Allyne Mns, como você fez para manipular? Estou a fim de comprar Oxan mas não sei como. Em farmacias de manipulação eles fazem? precisa de receita ou você comprou na internet?

Manipulei na farmacia De manipulação . Precisa de receita via B . Peguei com médico  . Nao confio em nada da internet nao . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , hoje faz 5 dias que estou tomando 15 mg ao dia , estou sentindo umas curvas diferentes na linha da cintura , embaixo do gluteo , trapezio , muito pump , musculos rigidos , gordura diminuindo , umas duas espinhas na cara , e tres nas costas(ardidas ) , q pode ser do hipercalorico. A forma como meus musculos estão se recuperando tbm é diferente , é mais rapido. Não senti força pra aumentar peso em exercicios ainda nao . Clitoris ( tamanho normal ) porém hiper sensivel , libido tbm ja dano trabalho rs , qq coisa q encoste ja da um negócio ruim kkk . Voz normal , so q falando mais alto . Se alguem puder me ajudar a anexar fotos ,pq ate hj nao consegui !

Editado por Allyne_mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Allyne_mns disse:

Se alguem puder me ajudar a anexar fotos ,pq ate hj nao consegui !

 

Crie uma conta gratuita no imgur.com, poste a foto lá, depois copie o "link direto para a imagem" e cole aqui que o fórum converterá em imagem automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma semana após o ciclo , queima de gordura significativa , de chegar a tornear a cintura , pumps otimos ( ilusao kk) , recuperação rapida , nao sinto dor mais , é ai q aumento a carga , tomando cuidado para nao me lesionar claro , muita sensibilidade LÁ , virilhas etc .. espinhas zero, queda de cabelo zero, tamanho de clitores mantendo se normal , uma vontade diaria de falar alto , tom forte ,porem  nenhuma alteração na voz , vontade de ficar batendo , Ou fazendo força com qq coisa . ( certa agressividade rs ) 

Editado por Allyne_mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Allyne_mns disse:

 vontade diaria de falar alto , tom forte ,porem  nenhuma alteração na voz , vontade de ficar batendo , Ou fazendo força com qq coisa . ( certa agressividade rs ) 

Trembolizada...

kkk

AC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, projetohuck2 disse:

"efeitos colaterais" citados por você que nos homens relaciona geralmente a trembo.

 

AC = acompanhando.

 

vixe, a voz é a mesma,nao mudou timbre,nao to rouca,ta igual porem da vontade de fala alto,gritado kkk,dar murro nas coisas,fazer tudo na força,um simples gigitado no teclado  ..vontade de quebrar tudo rindo kkk.as vezes... vontade de sair dano peitada em tudo rs.to me sentindo  meu irmao quando tinha 14 anos avemaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...