Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dexter Smith, Vc Conhece ?


SantiagaO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A primeira hipótese é que a penúltima foto dele é mais recente depois de ter tirado os óleos do corpo.

A segunda hipótese é que a penúltima foto é antiga antes dele ter injetado óleo.

E a terceira hipótese é que estou enganado pois a penúltima foto é igual todas as outras xD.

Pelo menos a penúltima foto aparenta que se tratava de um ótimo bodybuilder.

Editado

------------------------------------------

A última foto é atual HAHAHA! O poster do Jay revela que é atual e aquele cabelinho moicano dele não me deixa mentir! sahsausahhusauhsa Vlw Jay!

Vixi, agora fiquei em dúvida pq aquele troféu é do Arnold Classic, então já não sei de mais nada =/

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu era realmente fã desse cara! nem passava pela minha cabeça ele ser todo A.D.E pq ele tem uma dorsal massa e deltóide e tudo bem simétrico, pois EU preso mais o tamanho, eu gosto mais, por isso quero ficar igual um armario :D

entum uq o mano ali em cima disse, num sei se tah zuando ou falando sério!

ultima foto tem Q TROFÉU MANO ?

e essa fotu eh atual sim pq lah atrás eu vi o "DUELO DE JAY CUTLER VS RONINHO COLEMINHA" eh soh olhar no cartaz atrás dele colado na parede! entum num tem duvidas q a ultima eh atual! :D

maass, continuo sendo fã do bagacero :D num morreu e nem foi preso igual Greg Valentino neh ? isso significa q pelo menos num eh anta igual o mesmo! osekaopsekoapk

Bem! acabei de voltar do treino! voU comer :D

abraçOss!

SE ALGUEM SOUBER A HISTÓRIA DESSE A.D.EMANÍACO CONTA AEEEEEE :D

ou se alguem souber ÁRABE :D asekaospekoap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...